Ajuda na Escolha - No Android

kingdc

Membro
Boa noite pessoal, estive a ler o topico do HTC Sensation e realmente é a minha preferência mas estou com duvidas na escolha, eu já tive um HTC Touch 2 que trazia o ndrive que me deu bastante geito e até gostei embora fosse windows o SO, mas estou inclinado a comprar o Sensation mas gostava de saber as vossas opiniões, eu não percebo nada das diferenças das roms, nem cpus, mas sou uma pessoa que usa bastante os seus recursos, a net, um pouco a camara, mas o que mais preciso sem duvida e de um smartphone com bom gps visto que um gps em condições anda entre os 120 e os 200 euros penso que me ficava mais vantajoso comprar um smartphone que me possibilita usar gps, enviar email, net, etc e tirar o máximo dele por isso a minha questão o Sensation traz que gps ndrive, tomtom ?? Ainda não li nada que me confirma-se se traz ou não.

Estive também a analisar por alto outros equipamentos como o Galaxy S 2 e o LG Maximo 3D, embora seja adepto da HTC mas não ando muito actualizado.

Eu preciso dum bom gps, mas também aproveitar o resto se comprar um smartphone em vez de um equipamento só com gps que custa cerca de 200€ em condições.

Poderão dar me a vossa opinião, queria um bom equipamento e que justifique o preço dele, eu estou virado para o Sensation mas aguardo as vossas dicas...
 
Alguém me sabe dizer que tipo de gps traz o Sensation ??

Em principio nem um nem outro trazem algum tipo de software GPS, a não ser que ou a HTC ou a Samsung têm algum tipo de protocolo com algum software tipo Ndrive, mas é algo que desconheço!
Depois de comprares o terminal podes optar por o software que desejares e instalas. Claro que tem um preço, que neste momento não o sei de cor mas não é nada por aí alem. Talvez desde 5€ até 20€. Mas cuidado que posso estar a dizer uma asneira.

cumprimentos.
 
por isso a minha questão o Sensation traz que gps ndrive, tomtom ?? Ainda não li nada que me confirma-se se traz ou não.

ele de origem nao tras nenhum dessas marcas! mas podes facilmente por um Ndrive, TomTom ou navigon em qualquer android!

ja exprimentei no samsung ACE o Ndrive e funcionou 5 estrelas pela serra do caramulo! e por viseu.
 
Obrigados a todos que deixaram a sua opinião, sim pelos vídeos que tenho visto do sensation fico espantado por o que se pode fazer com ele, mas estou em duvida entre estes dois.

Gostava de vos deixar aqui mais uma questão, o HTC Sensation da vodafone bem com o logótipo dela e traz a tralha que costuma vir normalmente?

Algum entendido nisso das roons para este telemóvel me explica melhor isso e assim.
 
Back
Topo