1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha Nokia 5800 Xpressmusic / HTC Diamond

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kolchak, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 932)

1. kolchak

kolchak Power Member

Pessoal é assim, eu tenho um irmão a trabalhar na Suissa e tenho a possibilidade de ele me trazer um telemóvel de lá, e as minhas preferências recaem em:
    - Nokia 5800 XPress
    - HTC Diamond

Qual escolhiam?
    Penso que o Nokia dá para colocar em português no próprio software, enquanto que o HTC penso que não dá, e este factor é o que me faz hesitar!

2. kolchak

kolchak Power Member

entao malta?!

3. hardtel

hardtel Power Member

Ambos dao para por em Portugues nem que seja preciso sacar um nova ROM o qual nao posso comentar aqui para nao ser banido pois nao e permitido falar disso... Agora entre um e outro preferia o 5800 porque e um telemovel recente com um ecra gigantesco , com boa camara e muito boa qualidade de som! se nao precisas de WM compra o 5800 sem duvidas! CUMPRS

4. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

HTC Diamond: alem de ser mais bonito, o WM6 permite-te fazer mais coisas que o S60 da nokia.

5. PJ:

PJ: Power Member

5800, pelo ecrã, autonomia, qualidade sonora.

:)

6. kolchak

kolchak Power Member

Acho que vem o 5800 :003::003:

7. doa4152

doa4152 Power Member

sempre veio o 5800? que tal?

8. compositor20

compositor20 Power Member

e porque não o samsung omnia i900 a 400 euros desbloqueado no *****?
    faz tudo o que o hd faz e tambem da para por skins tipo iphone e touchflo 3d e a camera é de 5megapixeis e melhor que a desses dois. A bateria também é tão boa como a do nokia.

Partilhar esta Página