ajuda na escolha

ramalhofnm

Portugal@Home Member
Boas,

vou tentar explicar-me bem, para que me possam dar a vossa opinião.

Ando a pensar trocar de tlm , actualmente tenho um samsung SGH-X480 ,o melhor telemóvel que já tive, por isso estou relutante em trocar, nunca me deu um único problema ao contrario de outros (Nokia).

Basicamente preciso de um tlm com uma boa autonomia, com leitor de mp3, câmara ( talvez 2mpx), e de resto é o standard (bluetooth, alta-voz etc..), ou seja não o quero apenas para uma coisa, quero um tlm com um bom conjunto de funcionalidades.

Tava a pensar num Sony [SIZE=-1]Ericsson talvez o v630i (parece ter o que quero, e uma boa qualidade/preço ) mas a camara não tem flash (o que pode influenciar na qualidade das fotos que já não e muita) não sei se o w610 compensa em relação á diferença de preço para o v630.
já agora o limite dos cartões de memoria microsd é 1gb ou 2 gb?

Um amigo meu tem um nokia 6300 e diz que é um excelente tlm, mas já estou um pouco queimado pela nokia, já me deram mts problemas.

finalmente o mais importante não quero gastar mais de 300€ :wow:

Tou aberto a sugestões, e conto com a vossa ajuda!
Obrigado
[/SIZE]
 
O W610i compensa em vários aspectos: o player (Walkman 2.0), no facto de ter rádio, em já incluir um cartão com o dobro da capacidade do que vem com o V630i, na câmara que tem autofocus e flash led... Agora depende de ti e do teu orçamento. ;)

Quanto aos cartões, são M2 (Memory Stick Micro) e não microSD. Suportam até 2GB de certeza, e suponho que também não deva haver problema nenhum com os de 4GB.
 
li aqui no fórum que parece existir um problema com a tampa traseira do w610i e encontrei um vídeo no youtube : http://www.youtube.com/watch?v=w5x_jEeFxt0, e tb ruído no leitor de mp3, sabes se estes probs são gerais a este modelo ou se o prob já foi resolvido?

Quanto á capacidade dos cartões, segundo o site da SE "Amplie a memória de um dispositio (??? :lol: ) com o menor cartão de memória do mercado, o Memory Stick Micro™ (M2™) (de até 1GB)" pk dizem ate 1gb se existem cartões de 2gb e etc? será que nao funcionam no tlm?

já agora vi aqui no site da SE o k550i sabes quais são as diferenças entre este e o w610i?
 
- Acerca da tampa traseira, notava-se no vídeo que a tampa não estava completamente direita (se os meus olhos não me enganam pois parecia ter uma ligeira curvatura). Logo aí parece ser um caso isolado, mas não digo que mesmo com a tampa direita não possa fazer algum barulho, mas de certeza que seria quase imperceptível.

- A capacidade de expansão de memória deverá ser até 4GB ou talvez mais. Eles não actualizam o site a toda a hora, e mesmo que o fizessem, eles preferem testar bem os aparelhos antes de colocar a informação definitiva.

- A principal diferença entre o K550i e o W610i é que o segundo tem Walkman Player 2.0. Isto sem ter em conta a construção exterior e os acessórios (cartão de 512MB e fones melhores).
 
já agora mais uma duvida existencial :) as mensagens sao guardadas no cartão ou no tlm?
se forem guardadas no tlm, qual a capacidade?

o tlm devia era vir com esse cartão de 4gb ! :x2:

já agora vi noutro tópico, que o n80 está a 200€ na vodafone será que vale a pena?
 
As mensagens são guardadas no telemóvel. A capacidade depende do modelo em questão, mas permite bastantes nos novos modelos.

O N80 compensa se a autonomia não fôr problema porque a tentar utilizar todas as suas capacidades e se se utilizar para efectuar muitas chamadas, a bateria vai-se num instante.
 
Pois a autonomia como disse no inicio é um dos factores a que dou mais importancia, como tal o n80 tá excluido :)

sim o w950i é um a pensar, tenho de ir ao ***** para os ver e mexer :D , para ter mais noção dos tlms e do seu funcionamento pq so por fotos e reviews é complicado.
 
Fui agora ao *****, aqueles gajos sao uns tristes!! em 7 ou 8 SE em exposição so 1 tinha bateria, perguntei se podiam ligar o carregador e o gajo disse k tavam ligados, 8| experimentei ligar os carregadores aos tlms e não dava nada , perguntei se o carregador não estaria desligado da corrente e então oiço a explicação maravilhosa !!!! 8|

os gajos ao passarem a ficha do carregador que liga ao tlm pela grade onde os tlms estao expostos partem os pinos da dita ficha, quando ele me diz isto olho pa ficha e realmente nem 1 pino tinha, fui ver as outras tudo na mesma (tudo escavacado!!!!), epá se sabem que partem akilo ao passar pk kontinuam a passar e a partir as fichas?????:nocom8le:

finalmente encontrei o único carregador ainda inteiro e lá andei a esticar fios daki e fios dali pa poder experimentar os tlms, resultado fiquei maravilhado com o w610 :x2: , mas não gostei das teclas :'(:'(:'( , não sei se por falta de habito mas não gostei. gosto mais de teclas do género do w810.

lol voltei á estaca zero! mais vale dedicar-me á pesca :lol:
 
Back
Topo