1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda na formatação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ellipsis, 4 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 563)

1. olá amigos. Tenho aki um problem k não tou a conseguir resolver, por isso, preciso da vossa bendita e preciosa ajuda. Tou a tentar formatar o meu portátil insiro o CD, faço o reboot da máquina, entro na Bios pa fazer com k o pc arranque a partir do CD, mas, não dá. Já tentei várias vezes e não tou a conseguir:sad:. Se tiver alguma outra forma de formatação digam-m please. A marca do portátil é: Fujitsu Siemens, modelo é Amilo L7310GW.

2. syqe

syqe Power Member

Depois de definires o CD como dispositivo de boot o que acontece?

Chegas ao menu do "Press any key to enter setup..."?

3. Não, inicia o windows normal.

4. syqe

syqe Power Member

No arranque da máquina tens alguma opção tipo "Boot menu"?

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Durante o post da BIOS, carrega na tecla Pause para veres qual a tecla "F" que acede ao Boot Menu que o syque falou. Isto se o post for rápido demais para se conseguir ler o que lá passa.

Cumps

6. Okänt

Okänt Power Member

o cd que tas a usar o autoexecutavel(acho que é assim que se diz)
    pois eu ja tive uma vez com o mesmo problema e resolvi criando um cd com o autoexecutavel

7. Obrigados amigos já consegui resolver o problem. Era a tecla F12 k tinha de pressionar pa poder entrar no "Boot Menu" . Mais uma vez thanks a lot.

Partilhar esta Página