ajuda na grande decisão

monkeydluffy

Power Member
boas!

queria que me dissesem assim os jogos melhores para a wii( que ja sairam ou inda irao sair ) para que eu me decida a comprar a super consola da nintendo :P
eheh

e ja agora que opções temos em termos de online?

cumprimentos
 
Que já sairam:

Zelda: TP
Wario Ware
Excite Truck
Mario Strikers
Trauma Center
Super Paper Mario

Que vão sair:

Metroid 3
Mario Galaxy
Smash Bros Brawl
Mario Kart
No More Heroes
......

A lista continua, são só uns exemplos.
 
boas!

queria que me dissesem assim os jogos melhores para a wii( que ja sairam ou inda irao sair ) para que eu me decida a comprar a super consola da nintendo :P
eheh
Jogos que já sairam: Resident Evil 4, The Legend Of Zelda: Twilight princess, Mario Strikers Charged Football, Trauma Center: Secondo Opinion, Rayman Raving Rabids, Super Paper Mario etc e tal.
Jogos que vão sair:Super Smash Bros Brawl, Battalion Wars 2, Super Mario Galaxy, Resident Evil: Umbrella Chronicles e muitos outros
e ja agora que opções temos em termos de online?

cumprimentos
Jogos que já sairam:Mario Strikers Charged Football.
Jogos que vão sair:Medal Of Honor: Heroes 2, Battalion Wars 2, Super Smash Bros Brawl e devem haver mais uns quantos mas não me estou a lembrar de mais.
 
Última edição:
Boa lista tj69 e no1uknow, acrescento à lista dos que já sairam o sonic e dos que vão sair o Zack & Wiki, o NIGHTS e depois tens Mario e Sonic at the olimpic games, que me parece ser um jogo mediano assim como o Deca sporta, mas a lista continuaaaaa........
 
Última edição:
Eu n referi o fifa 2008 porque n é exclusivo, mas de facto deve-se referi-lo porque a wii não tem só exclusivos (embora sejam a melhor parte).

Sendo assim adiciono o Tenkaichi 3.

Para escolher uma consola, deve-se olhar para os seus exclusivos, porém não nos devemos esquecer dos "outros" jogos
 
plataformas (mario style)
acção( fps ou 3rd person)
e rpgs principalmente

já agora alguém me explica como funciona a virtual console e alguns dos jogos que estao disponiveis?

cumps
 
plataformas (mario style)
acção( fps ou 3rd person)
e rpgs principalmente

Plataformas? Mario Style?

Super Mario Galaxy, Super Paper Mario (com toques de RPG), Sonic and the Secret Rings

Acção, RE4, Ghost Squad.

RPG's, não tenho duvidas que a Wii será a plataforma de eleição... Já estão muitos a caminho...
 
plataformas (mario style)
acção( fps ou 3rd person)
e rpgs principalmente

Plataformas? Mario Style?

Super Mario Galaxy, Super Paper Mario (com toques de RPG), Sonic and the Secret Rings

Acção, RE4, Ghost Squad.

RPG's, não tenho duvidas que a Wii será a plataforma de eleição... Já estão muitos a caminho...

Para ser sincero, a Wii é a minha 1º consola domestica da BigN, e a qual onde investi melhor o dinheiro sem duvida...
 
Back
Topo