1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda na grande decisão

Discussão em 'Nintendo' iniciada por monkeydluffy, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 761)

1. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

boas!

queria que me dissesem assim os jogos melhores para a wii( que ja sairam ou inda irao sair ) para que eu me decida a comprar a super consola da nintendo :P
    eheh

e ja agora que opções temos em termos de online?

cumprimentos

2. c0rt3z

c0rt3z Power Member

Que já sairam:

Zelda: TP
    Wario Ware
    Excite Truck
    Mario Strikers
    Trauma Center
    Super Paper Mario

Que vão sair:

Metroid 3
    Mario Galaxy
    Smash Bros Brawl
    Mario Kart
    No More Heroes
    ......

A lista continua, são só uns exemplos.

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Jogos que já sairam: Resident Evil 4, The Legend Of Zelda: Twilight princess, Mario Strikers Charged Football, Trauma Center: Secondo Opinion, Rayman Raving Rabids, Super Paper Mario etc e tal.
    Jogos que vão sair:Super Smash Bros Brawl, Battalion Wars 2, Super Mario Galaxy, Resident Evil: Umbrella Chronicles e muitos outros
    Jogos que já sairam:Mario Strikers Charged Football.
    Jogos que vão sair:Medal Of Honor: Heroes 2, Battalion Wars 2, Super Smash Bros Brawl e devem haver mais uns quantos mas não me estou a lembrar de mais.

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  4. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Boa lista tj69 e no1uknow, acrescento à lista dos que já sairam o sonic e dos que vão sair o Zack & Wiki, o NIGHTS e depois tens Mario e Sonic at the olimpic games, que me parece ser um jogo mediano assim como o Deca sporta, mas a lista continuaaaaa........

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Vou acrescentar mais 2 que nao disseram...Fifa 2008 ja saiu e Pokemon battle revolution vai sair ;)

6. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Eu n referi o fifa 2008 porque n é exclusivo, mas de facto deve-se referi-lo porque a wii não tem só exclusivos (embora sejam a melhor parte).

Sendo assim adiciono o Tenkaichi 3.

Para escolher uma consola, deve-se olhar para os seus exclusivos, porém não nos devemos esquecer dos "outros" jogos

7. jfred-silva

jfred-silva Power Member

diz antes que tipo de jogos gostas mais e que jogos te agradam

8. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

plataformas (mario style)
    acção( fps ou 3rd person)
    e rpgs principalmente

já agora alguém me explica como funciona a virtual console e alguns dos jogos que estao disponiveis?

cumps

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Plataformas? Mario Style?

Super Mario Galaxy, Super Paper Mario (com toques de RPG), Sonic and the Secret Rings

Acção, RE4, Ghost Squad.

RPG's, não tenho duvidas que a Wii será a plataforma de eleição... Já estão muitos a caminho...

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Plataformas? Mario Style?

Super Mario Galaxy, Super Paper Mario (com toques de RPG), Sonic and the Secret Rings

Acção, RE4, Ghost Squad.

RPG's, não tenho duvidas que a Wii será a plataforma de eleição... Já estão muitos a caminho...

Para ser sincero, a Wii é a minha 1º consola domestica da BigN, e a qual onde investi melhor o dinheiro sem duvida...

11. AwakE

AwakE Banido

É o normal. Sacas o número de cartão do MBNet, escolhes forma de pagamento "Cartão de Crédito" e pões lá o número.

Partilhar esta Página