Ajuda na procura de melhor preço

Shakawkaw

Suspenso
Boas,
já tenho decidido qual vai ser o meu novo conjunto de fotografia, a minha questão é mesmo encontrar um preço razoável. Em Portugal não conheço uma única loja que não seja careira relativamente a este material, portanto apesar de preferir comprar numa loja Portuguesa, parece que mais uma vez tenho de avançar para uma loja estrangeira. Não quero mandar vir de fora da Europa. Se conhecerem lojas com este material a bom preço, avisem-me sff ;)

Material
- Nikon D80
- Grip D80 (MB-D 80)
- Nikkor 18-200mm f/3.5-5.6G IF-ED DX VRII

Na Digital Wonder World este equipamento está a 821+130+720 = 1671€ (+22€ de portes) com a vantagem de venderem também o comando Nikon MC-DC1 que também tenciono comprar e assim posso mandar vir tudo junto. Sabem de alguma loja com melhor preço para este equipamento?

Obrigado ;)

P.S. - O grande problema é a disponibilidade da lente, a FotoCineColor tem a lente a 645€ apenas, mas está esgotada e não fazem ideia de quando é que têm outra vez. :(
 
Boas,
de facto na Rebelio está a esse preço, mas por outro lado a objectiva está a 855€, o que é um preço totalmente exagerado.
O problema não é não ter feito pesquisas, eu fiz algumas, mas de certeza que não pesquisei nem conheço todas as lojas, por isso pergunto se alguém conhece alguma com preços bons para este equipamento... ;)
 
Não creio que vás encontrar melhores preços, já ando à uns meses a investigar aqui e ali, até agora são os melhores preços de longe, eventualmente uma coisa ou outra encontra-se mais barato, mas raramente, e no teu caso não se encontra mesmo nada mais barato.

Até preços *****-pro aka sem iva eles batem muitas vezes.

Sorry não puder ajudar no sentido de melhores preços, mas julgo que ajuda a reafirmar que devem ser os melhores mesmo.
 
Última edição:
Vou-te deixar também um bom site Alemão: http://www.pixxass.com

São relativamente mais rápidos a processar a encomenda que a Digiwowo(no mesmo dia por norma, a Digi as vezes demora uns dias, mas no prob também), e em preços estão ao mesmo nível ou melhores em muita coisa.

Podes pagar por transferencia ou COD (Cash on Delivery). (Tem de ser mesmo em €, nada de cheques atenção)
 
Última edição:
Back
Topo