Ajuda na procura de Novo Telemóvel Android

g1gas

Membro
Boas,

Eu sou muito leigo nestas situações de telemóveis, mas tenho vindo a deparar-me com um situação engraçada todo o pessoal daqui fala bem das lojas de Espanha e este fim-de-semana estive com pessoas conhecidas que compraram na ***** e disseram muito bem da loja e dos telemóveis.
Pretendo adquirir um telemóvel para substituir o da minha esposa, mas consegui convence-la a ficar com o meu "Samsung Galaxy Nexus". Até hoje só existia a Samsung, mas os preços temos de ser realistas para um bom telemóvel o preço não é nada simpático logo preciso da vossa ajuda na escolha de um telemóvel na *****.

Orçamento - 200,00€ (nem mais um cêntimo como disse a minha Mulher :007:)
CPU - Quad Core (Agora não sei se faz muita diferença 1.2 GHz ou 1.5 GHZ )
De resto das características só quero que tenha alguma memória interna, o suficiente para passar as coisas para o cartão de memória sem haver problemas, bateria pelo que tenho lido acima das 2500 MAh.
Aconselhara-me o ( NO.1 S6 ), por isso queria um dentro dessas características, mas sinceramente não sei se são boas ou não. Uma coisa tenho a certeza deve ser bem melhor que o que tenho :002:




Infelizmente como vos disse sou leigo neste assunto e não percebo mesmo nada nada disto por isso precisava mesmo da vossa ajuda nesta situação.

PEço desculpa mas também necessitava se souberem, se essa loja é mesmo de confiança, se os telemóveis são mesmo porreiros e se os ícones não são muito diferentes dos da samsung, se as coisas não são todas em chinês como tenho visto muito nos vídeos no youtube.

Muito Obrigado.
Fico aguardar opiniões.
 
Orçamento / Tipo de compra:

R:200€

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente