Ajuda na procura de Novo Telemóvel Android

g1gas

Membro
Boas,

Eu sou muito leigo nestas situações de telemóveis, mas tenho vindo a deparar-me com um situação engraçada todo o pessoal daqui fala bem das lojas de Espanha e este fim-de-semana estive com pessoas conhecidas que compraram na ***** e disseram muito bem da loja e dos telemóveis.
Pretendo adquirir um telemóvel para substituir o da minha esposa, mas consegui convence-la a ficar com o meu "Samsung Galaxy Nexus". Até hoje só existia a Samsung, mas os preços temos de ser realistas para um bom telemóvel o preço não é nada simpático logo preciso da vossa ajuda na escolha de um telemóvel na *****.

Orçamento - 200,00€ (nem mais um cêntimo como disse a minha Mulher :007:)
CPU - Quad Core (Agora não sei se faz muita diferença 1.2 GHz ou 1.5 GHZ )
De resto das características só quero que tenha alguma memória interna, o suficiente para passar as coisas para o cartão de memória sem haver problemas, bateria pelo que tenho lido acima das 2500 MAh.
Aconselhara-me o ( NO.1 S6 ), por isso queria um dentro dessas características, mas sinceramente não sei se são boas ou não. Uma coisa tenho a certeza deve ser bem melhor que o que tenho :002:




Infelizmente como vos disse sou leigo neste assunto e não percebo mesmo nada nada disto por isso precisava mesmo da vossa ajuda nesta situação.

PEço desculpa mas também necessitava se souberem, se essa loja é mesmo de confiança, se os telemóveis são mesmo porreiros e se os ícones não são muito diferentes dos da samsung, se as coisas não são todas em chinês como tenho visto muito nos vídeos no youtube.

Muito Obrigado.
Fico aguardar opiniões.
 
Orçamento / Tipo de compra:

R:200€

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[] NFC
[x] USB
[] USB OTG
[x] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Indicara-me estes dois (NO.1 S6 e o Jiayu G3S Quad-Core Turbo)
 
Boas,

Desde já agradeço as vossas respostas mas Acer não me inspira muito.

Quanto ao BQ Aquaris 5, realmente tem características muito parecidas com os NO.1 S6 e o Jiayu G3S Quad-Core Turbo. Só tenho uma questão é que pelo que vejo parece-me inferior e mais caro.

Pessoal Tive um contratempo com o telemóvel da minha esposa e o preciso de decidir/encomendar até ao fim desta semana Pode-me ajudar?
 
Nao sei como sao essas chinesices, eu n confio muito, agr o BQ é espanhol, tem uma assistencia muito boa e tens a vantagem de conseguires adquirir em loja fisica, o k para garantias é muito bom... e n sei pk achas inferior mas...
 
Online - Jiayu g3S TURBO
Fisica - wiko cinko five , bq aquaris 5

o jiayu é superior aos dois mas se comprares o aquaris não ficas mal, aconselho o seguro , acho que podes paarti-lo que dão-te outro.
 
Nao sei como sao essas chinesices, eu n confio muito, agr o BQ é espanhol, tem uma assistencia muito boa e tens a vantagem de conseguires adquirir em loja fisica, o k para garantias é muito bom... e n sei pk achas inferior mas...

Parece-me ser superior o Jiayu G3S Quad-Core Turbo a nível de Processador e Bateria
O
NO.1 S6 Resolução de ecrã na máquina

Agora lá está são chinesisses e não sei até que ponto se deve confiar, mas toda a gente diz bem da ***** pelo menos o que tenho lido
 
Back
Topo