[AJUDA] Não consigo ver filmesHD no meu portátil...please help!

plantunes

Power Member
Olá a todos...
Tenho andado a sacar uns filmes HD quer em 720p quer em 1080p para ver na minha PS3. Mas momentaneamente mudei de casa e ainda não tenho a PS3 e o meu LCD comigo por isso tenho-me socorrido do meu portátil (Compal HGL-30) que tem uma placa Geforce Go 7600 256 Mb e o monitor aceita 1280x800.
Quer a ver o filme Cars (720p) quer a ver o filme A Ilha a 1080p...usando o VLC sem qualquer espécie de codecs....qualquer um dos filmes faz imensos freezes de vários segundos.
Será por falta de codecs? Se fosse codecs, não seria antes mais normal que o filme nem fosse visualizado de todo?
Será por causa da placa gráfica??? Mas segundo os geeks da matéria dizem é uma excelente placa gráfica....
Será por causa do monitor só ir aos 1280x800????
Agradecia desde já a vossa ajuda.
 
Olá a todos...
Tenho andado a sacar uns filmes HD quer em 720p quer em 1080p para ver na minha PS3. Mas momentaneamente mudei de casa e ainda não tenho a PS3 e o meu LCD comigo por isso tenho-me socorrido do meu portátil (Compal HGL-30) que tem uma placa Geforce Go 7600 256 Mb e o monitor aceita 1280x800.
Quer a ver o filme Cars (720p) quer a ver o filme A Ilha a 1080p...usando o VLC sem qualquer espécie de codecs....qualquer um dos filmes faz imensos freezes de vários segundos.
Será por falta de codecs? Se fosse codecs, não seria antes mais normal que o filme nem fosse visualizado de todo?
Será por causa da placa gráfica??? Mas segundo os geeks da matéria dizem é uma excelente placa gráfica....
Será por causa do monitor só ir aos 1280x800????
Agradecia desde já a vossa ajuda.

Eu vejo com o k-lite codec pack e safo-me bem.
 
O meu CPU é um Core 2 Duo a 1,8 Ghz e tenho 2 Gb RAM a 667 Mhz.
Ainda assim, em estado normal o Vista Business está a comer-me 1,2 gb de ram....será por isso???
 
O meu CPU é um Core 2 Duo a 1,8 Ghz e tenho 2 Gb RAM a 667 Mhz.
Ainda assim, em estado normal o Vista Business está a comer-me 1,2 gb de ram....será por isso???

Pode ser...eu tinha um laptop com 1 gb ram (compal hel 80) e um T5600...e via HD na boa memo no vista(ocupava.me logo 50%)
 
Tens a velocidade do CPU do portátil no máximo ou está a meio gás (modo de poupança de bateria)?

Digo isto porque para ver conteúdo HD no meu portátil (Core 2 Duo T5500 1.66Ghz) preciso de ter o CPU em velocidade default. Caso esteja em underclock para poupança de bateria a 1Ghz fico com o som e a imagem dessincronizados.

Para "codecs" uso o CCCP, um pack de filtros que me permitem ver todo o tipo de conteúdos.


Cumps
 
Back
Topo