1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] Não consigo ver filmesHD no meu portátil...please help!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por plantunes, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 859)

1. plantunes

plantunes Power Member

Olá a todos...
    Tenho andado a sacar uns filmes HD quer em 720p quer em 1080p para ver na minha PS3. Mas momentaneamente mudei de casa e ainda não tenho a PS3 e o meu LCD comigo por isso tenho-me socorrido do meu portátil (Compal HGL-30) que tem uma placa Geforce Go 7600 256 Mb e o monitor aceita 1280x800.
    Quer a ver o filme Cars (720p) quer a ver o filme A Ilha a 1080p...usando o VLC sem qualquer espécie de codecs....qualquer um dos filmes faz imensos freezes de vários segundos.
    Será por falta de codecs? Se fosse codecs, não seria antes mais normal que o filme nem fosse visualizado de todo?
    Será por causa da placa gráfica??? Mas segundo os geeks da matéria dizem é uma excelente placa gráfica....
    Será por causa do monitor só ir aos 1280x800????
    Agradecia desde já a vossa ajuda.

2. portuga100

portuga100 Power Member

Eu vejo com o k-lite codec pack e safo-me bem.

3. kal13

kal13 Power Member

Qual e o teu cpu e tens no minimo 1gb ram?

4. plantunes

plantunes Power Member

O meu CPU é um Core 2 Duo a 1,8 Ghz e tenho 2 Gb RAM a 667 Mhz.
    Ainda assim, em estado normal o Vista Business está a comer-me 1,2 gb de ram....será por isso???

5. kal13

kal13 Power Member

Pode ser...eu tinha um laptop com 1 gb ram (compal hel 80) e um T5600...e via HD na boa memo no vista(ocupava.me logo 50%)

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Tens a velocidade do CPU do portátil no máximo ou está a meio gás (modo de poupança de bateria)?

Digo isto porque para ver conteúdo HD no meu portátil (Core 2 Duo T5500 1.66Ghz) preciso de ter o CPU em velocidade default. Caso esteja em underclock para poupança de bateria a 1Ghz fico com o som e a imagem dessincronizados.

Para "codecs" uso o CCCP, um pack de filtros que me permitem ver todo o tipo de conteúdos.

Cumps

Partilhar esta Página