1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!!! Não me consigo ligar à internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Stellar, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2595)

1. Stellar

Stellar Power Member

Boas

Tenho um router d-link 504t em casa onde tenho dois computadores ai ligados, um é um pc e outro um imac (primeiro mac).
    O problema que tenho é que nem um nem outro se ligam á Internet apesar de no router (Status/Log) aparecer que está ligado e o diagnóstico no imac indica que a ligação está a funcionar bem. Já experimentei todas as escolhas possíveis, já pus ip dinâmico, estático e nada. No dia anterior o imac ainda ligava o safari quando o ip estava dinâmico, mas hoje nada quer funcionar.
    Não precebo porquê.

Obrigado pelas respostas

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  2. _kossak_

_kossak_ Power Member

Tira a cor do texto

3. _kossak_

_kossak_ Power Member

Quando escolhes IP dinâmico os computadores ficam com IP?

4. Stellar

Stellar Power Member

Olá
    Sim, eles ficam com IP.

5. _kossak_

_kossak_ Power Member

Se o PC for windows corre um ipconfig /all e posta aqui o resultado

6. xupetas

xupetas Banido

imac n tem windows LOL

faz netstat -rn e pasta aki os resultados.

7. _kossak_

_kossak_ Power Member

além do mac tem um PC :007:

8. Stellar

Stellar Power Member

Boas pessoal
    Desculpem a demora mas não me lembrava da pass do forum...
    não há necessidade de se zangarem, neste mac consigo ter o windows e o leopard = )
    O único problema é que não sei fazer o que me pedem...
    Mas de qualquer maneira esteve aqui um amigoa em casa que percebe destas coisas e esteve a ver tudo e não percebe o que se está a passar, ele diz que era para conseguir aceder á net.
    Já não percebo nada....

Agora estou ligado mas através do modem Alcatel Speedtouch que veio no pack do Sapo.
    Já agora sabem de alguma incompatibilidade entre o Leopard e o D-Link 504t? Mas se fosse disso o computador que tem o windows deveria ligar-se, certo?

Obrigado pelas ajudas

Partilhar esta Página