ajuda net em rede--

I

Ibruno

Guest
eu trabalho o dia tode em frente a um pc, com rede local e varios servidore, um deles exclusivamente para o email e net.

Depois de alguns problemas na rede local o administrador da rede decidiu tirar o acesso á net a algumas pessoas e au fum um dos escolhidos.

quando abro o explerer activa-mr uma firewall que me pede um nome de usuario e uma passe , se puser a minha não me deixa entrar, se puser uma valida ja deixa.

uso o win2000, existe alguma maneira de eu ultrapassar a firewall


obrigado
 
posso estar errado mas ...


não e a firewall que esta a fazer isso, normalmente uma wall nao pergunta por utilizadores ela limita-se a bloquear ip´s e portas, o teu sysadmin deve e de estar a usar ISA server ou algo semelhante e activou a autenticação de utilizador na proxy, basicamente se não tens permissões de saida nesta acabou-se finito, ponto final:)

não sei como esta estruturada a tua rede por isso nao sei como poderas dar a volta, basicamente se for bem feito tens os servidores publicos numa dmz e a dmz é que tem acesso a internet nao a tua rede interior "segura" como tal nao tens por onde sair a nao ser pela proxy, isto com a coisa bem feita claro.
 
Back
Topo