Ajuda no Bootcamp Update

RodWall

Suspenso
Boas,

Não consigo fazer o Update do Bootcamp. Se fizer Download and Install, ele diz-me que não conseguiu instalar e recomenda-me a fazer só Download e instalar por mim mesmo.

Ja fiz isso, e descarregou-me dois ficheiros: BCLocUpdateEnable em que clico e não faz nada, e um outro, o BCUpdateXP em que abro e me diz "Error applying transforms. Verify that the specified transform paths are valid".

Estou a correr o XP Home Edition com os Updates do Windows em dia.

Alguém tem alguma ideia?

Obrigado
 
Boas,

Não consigo fazer o Update do Bootcamp. Se fizer Download and Install, ele diz-me que não conseguiu instalar e recomenda-me a fazer só Download e instalar por mim mesmo.

Ja fiz isso, e descarregou-me dois ficheiros: BCLocUpdateEnable em que clico e não faz nada, e um outro, o BCUpdateXP em que abro e me diz "Error applying transforms. Verify that the specified transform paths are valid".

Estou a correr o XP Home Edition com os Updates do Windows em dia.

Alguém tem alguma ideia?

Obrigado

Vai-te embora que nao percebes nada :P (atenção mods e etcs! tou a brincar, é meu amigo :P)

Isso é estranho, também tenho e nunca me aconteceu nada disso. Try Google
 
Eu também não consigo fazer o update para o BootCamp 2.1, tenho o XP Professional.

No entanto sei qual é o meu problema (que se calhar também é o teu). Instalei o SP3 e por isso não dá para fazer o update... Supostamente deve-se fazer o update com o SP2 e só depois actualizar para o SP3.

A única coisa que me chateia mais em windows via bootcamp é o trackpad, e esse problema parece que ainda não foi resolvido para macs early 2008. Se sair um update que resolva este problema depois penso nisso : )
 
Back
Topo