1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda no Live Messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 796mfd, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 686)

1. 796mfd

796mfd Power Member

Quem fala comigo pelo Messenger vê a minha foto e eu nao consigo ver a foto de quem estou a falar...não sei como resolver o problema

obrigado

2. Nelinho10

Nelinho10 Banido

vais as opçoes e no geral tens la uma que diz "mostrar imagem de apresentaçao dos outros" metes sim. e em principio ja deve tar

3. 796mfd

796mfd Power Member

obrigado

obrigado

4. bezinha

bezinha Power Member

os meus jogos do messenger não funcionam, podem-me ajudar?

5. Nelinho10

Nelinho10 Banido

não funcionam como?tipo abre mas depois não aparece o jogo?se for isso falta-te um plugin mas explica melhor o problema

6. bezinha

bezinha Power Member

não funcionam do género abre o jogo mas diz "a aguardar que o amigo aceite" apesar de ele ja ter aceite... e nao sai dali...

7. Nelinho10

Nelinho10 Banido

consegues ver videos no youtube?falta-te ou o flash player ou macromedia..vai ao google faz o download e instala depois testa e diz algo

8. bezinha

bezinha Power Member

fiz o download do flash player 8 e continua a nao dar. os videos do youtube dão.

9. Nelinho10

Nelinho10 Banido

e do macromedia?tenta fazer o update ao teu msn ou entao pgta ao teu amigo se tens ele o flash e assim pode ser dele

Última edição: 2 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página