1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda no Paypal :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Draven, 25 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 676)

1. Draven

Draven Power Member

pessoal queria só tirar umas duvidas:

1º ao criar conta no paypal usei o mail do Gmail...nao há problema pois nao?

2º Vou usar o cartao visa da minha mãe no paypal...será que o nome com que me inscrevi pode ficar á mesma e usar o visa da minha mae ou tenho de criar uma conta mesmo com o nome da minha mae porque o visa é dela?

2. bITmApp

bITmApp Power Member

1- sim, eu tb usei o mail do gmail sem problemas
    2- acho q sim, eu usei o mbnet q n tem nenhum nome associado ao cartão virtual e tb n tive problemas

3. Draven

Draven Power Member

obrigado bITmApp!

mas em relaçao á 2ªquestao nao vou usar a manha do mbnet mas sim o cartao visa mesmo! por isso é que gostava de saber se o nome de registo no paypal tem de ser o mesmo do cartao visa que vou usar?

4. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Não custa nada activar o mbnet e sempre era mais seguro. Aconselhava-te a usar o mbnet, alem de controlares muito melhor os gastos ainda tens o factor segurança que falei.

5. bITmApp

bITmApp Power Member

em princípio dá porq senão o paypal tinha d ter o nome = ao do cartão do mbnet, o q n é possível porq esse cartão n fica c nenhum nome associado

eles n confirmam se o teu nome e o nome do cartão são o mm, se confirmassem tb n autorizavam o mbnet... penso eu ;)

6. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Eu nao utilizo o meu CC mas sim o de outra pessoa mas a conta esta em meu nome, por isso funciona nao te preucupes ;)

7. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Funciona sem problemas so tens que completar o registo na totalidade para o poderes usar.

Partilhar esta Página