Problemas Técnicos Ajuda no plano NOS

carvaljo2707

Power Member
Boa tarde
A minha mãe tinha um plano da nos com os 120Mbps, 120 canais e telefone fixo e decidiu ir na conversa e adicionar dois telemóveis mantendo as condições dos telemóveis que tinha ( achava ela que iria manter 200mb de net em cada telemóvel)..
Entretanto teve que mudar de casa e pediu a transferência de morada e reparamos que não existe fibra aqui ( fibra ja existe, mas falta um quadro qualquer).
O problema surge aqui, tem na nova casa uma box que nem deixa ver 7 dias a tras, temos um mini router sem fios com 4g. Nesta zona não existe 4g e os testes de velocidade dão uma largura de banda de 3,22Mbps :O
Fui à zon e disseram que ao ter mudado na outra casa o plano tenho fidelização de mais 2 anos, e por isso não posso fazer nada... Eu queria cancelar o serviço porque estamos a pagar 50€ e não temos net por fios, não temos net no telemóvel e não temos iris.. Temos uma reclamação em curso por causa de terem prometido manter as condições do telemóvel e a verdade é que tiraram a net aos dois telemóveis..
Alguém me ajuda a resolver o problema? o que é que eu posso fazer para resolver isto?

Obrigado
 
Back
Topo