Ajuda no SimCity4

Sheva

Power Member
Boas pessoal!

Uma questão básica: como é q ponho os comboios a bombar? ja construí 2 estações e fiz a ligação ferroviária mas vejo os sims la parados ao pé da estação e n vejo nenhum comboio na linha...

Thanks
 
Por acaso já era hora de lançar uma nova versão do jogo. Não existe actualmente nenhum jogo de simulação de "citylife" tão bom como era simcity. A empresa so tinha aganhar com isso.
 
e já agora kal é o segredo para ter umas boas receitas mensais??? epá vou smp à falência rapidamente e n gasto € em coisas desnecessárias...
 
o Sim City 4 ainda esta bom para as curvas... e ja é algo pesado até...

quanto às estações... eh pa, os comboios usualmente têm mais utilidade para zonas industriais, em zonas residenciais deves usar o metropolitano (sim, eu sei que é brutalmente mais caro)
mas visualmente, vais ver sempre a mesma coisa. tens que ver é as propriedades da estação, e ver o nº de passageiros, assim como ver as propriedades da linha, e ver a utilização que tem tido.

e claro, a estação tem que ter contacto fisico com a linha do comboio... não a podes deixar separada da linha...

mas o que deves reter é o que disse primeiro, o comboio é mais utilizado em zonas industriais, bastante util, por exemplo, na ligação do porto mar às zonas industriais.

para manteres as receitas razoaveis, deves ter atenção a particular a cada fonte de despesa, i.e. ver a utilização que cada hospital/estação de policia/escola/whatever, esta a ter, e adequar os fundos a essa mesma instituição.
e claro, evitar coisas que não te vão ser uteis, nomeadamente estações muito grandes, centros de tratamento do lixo... grandes centrais electricas, autoestradas... enfim... começa com calma...

sim city powa :x2:
 
Última edição:
Back
Topo