1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ajuda no site

Discussão em 'Web Development' iniciada por rednemesis, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 466)

1. rednemesis

rednemesis Power Member

oi peepz
    tenho uma duvida como é que um site pode ser visto em extensão ".psd"
    porque vi isso num site:lol: e tipo gostava de saber como usar
    thanks

2. SlashString

SlashString Power Member

???...
    isso é extensão de photoshop..

pensa nisto: eu tenho um programa chamado PROGxpto que guarda ficheiros no formato *.xpto
    Pego nesse ficheiro e levo-o ao teu computador, mas tu não tens o PROGxpto instalado. Achas que abre?

outro mais real.. não tens o Acrobat Reader instalado, consegues ler PDFs ?

Penso que já percebes-te que não dá para teres sites com extensão .psd , e mesmo que desse, só quem tinha o photoshop instaldo o poderia ver lol..

Espero ter-me feito entender.
    Cumps!

3. s31s3r

s31s3r Power Member

Se puderes configurar as directivas do apache podes fazer isso.

Não ei se é isso
    Código:
    AddType application/x-httpd-php .php .htm .html

Claro que tens que adaptar isto para o .psd. acho que se goglares um pouco encontras respostas facilmente...

4. K0mA

K0mA Power Member

Boas,

Não podes.
    O formato ulilizado na internet é o XHTML a tua página terá de usar esta linguagem.
    Podes é meter imagens na página, mas sempre utilizando HTML.

5. mags

mags Power Member

nao estarás a confundir em fazer o layout em photoshop e depois monta-lo em html?

6. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Já agora, coloca aqui o site onde viste isso pois como já disseram, essa extensão está tipicamente associada ao Adobe Photoshop.

Partilhar esta Página