[AJUDA]Novo no Folding

hgo69

Power Member
Boas a todos.
Como o titulo indica, sou novo nestas andanças.
Já saquei o cliente gráfico para o cpu e gpu, estão ambos a correr e a foldar, mas o fahmon, apesar de configurado não mostra nada, venho pedir ajuda para este problema.
Estou a foldar para a team id:35271(portugal@folding) plo menos penso eu que sim.
o pc que uso esta no my system, peco assim a vossa ajuda, como conselhos, truques, etc para melhorar ao maximo o folding
 
Uma maneira logo à partida para maximizar o folding era tirar os clientes gráficos e pôr os clientes consola. :P

Outra coisa que poderia resultar, era em vez de ter o cliente CPU, ter o SMP, que é para processadores Dual-core. Mas ai ja depende de quanto tempo vais foldar por dia, visto que no SMP as unidades têm prazos de poucos dias...
 
muito obrigado pela dica, mas viu deixar acabar esta wu e depois vou experimentar a consola, quanto ao fahmon ninguem se pronuncia?
 
Sim. Adicionei os 2 clientes, o de gpu e o de cpu, mas nenhum detecta, no modo consola ja detecta, mas n chego a receber wu, da erro, logo de tarde, eu posto prints, agora nao estou em casa.
Õbrigado pela ajuda. Cumpz
 
fharb0.jpg


Esta aqui o que falei.
 
acontece-me o mesmo no meu PC fixo, com windows 7. Em relaçao a nao conectar o cliente de consola

Viva!
Não sei se terá alguma coisa a ver com isso, ou se o problema ainda se mantém, mas verifiquem esta parte do tuturial:

Use Internet Explorer Settings (no/yes) [no]? Esta opção faz com que o programa use as mesmas opções que o Internet Explorer para ligar-se à internet. No caso de utilizar o Internet Explorer 6 e consiga aceder à internet, responda yes. No caso de utilizar o Internet Explorer 7, responda no.

Cheers'
 
Back
Topo