1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda num acer aspire 3610

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por cent, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1347)

1. cent

cent Power Member

boas,tenho um Acer aspire 3610 que tem uma partição oculta onde esta o windows e mais alguns programas da acer, mas como tive uns problemas tive de formatar o pc atraves de um cd que so tem o windows, mas o que eu queria era formatar o pc atraves dessa partição, so que agora não tenho os comandos para fazer isso, ha alguma maneira de faZer?

2. claudiomfa

claudiomfa Power Member

se não apagaste essa partição, no arranque do pc, aquando do logo da acer, clicas em ALT+F10 e ele entra no modo de restauro.

3. ninja221

ninja221 Power Member

Isso funciona em todos os portateis da Acer?
    Cumps.

4. cent

cent Power Member

ja tentei o ALT+F10 e o pc não faz nada.. se eu tentar reparar o pc com um cd com o windows nessa partição oculta eu nao perco os programas que estão nesse sitio?

5. cent

cent Power Member

eu ja tentei o ALT+F10 e o pc não fez nada, se eu tentar fazer a reparação dessa partição atraves de um cd com o windows, eu consigo instalar os programas que estão nesse sitio?

Partilhar esta Página