Ajuda num telemovel novo.

DarTaKaum

Power Member
Boas, o meu v3 depois de quase 3anos, e uso muito intenso já tá em curto-circuito que me consume a bateria toda num dia (ou menos), e o ecra externo já nao funciona.

Os riscos e assim pouco interessam, mas voltando ao tópico.

Tava a pensar pela altura de fim de ano troca de telemovel. Eu praticamente procuro um telemovel que tenha as seguintes caracteristicas:
- eye candy
- mt tempo de bateria
- pequeno/leve
- sms/chamadas
- alarme

Tava a pensar num v8, que apesar de ser um pouco maior, tem todas as caracteristicas, se bem que o acho um pouco caro.

Alguém sabe de algum modelo que me tenha escapado?

Escusado será dizer que smartphones nao me atraem, se bem que posso gostar, mas nao é uma necessidade.

Cumprimentos e aguardo resposta.
 
Sony Ericsson se queres bateria.

O meu w810i dura uma semana com uso normal...e dura 15h com radio e volume baixo..sempre ligado.

o k800i é uma opção?
 
Um Z610i em preto ou um W710i parecem-me ser boas opções. Mas se queres continuar na Motorola, o V8 parece estar bastante bem. A autonomia parece ser um problema resolvido. Só é pena não ter expansão de memória, mas se não fôr para usar muito como leitor de música, a memória interna deve chegar perfeitamente.
 
Olá, bom dia Techzoners! :P

DartaKaum, eu aconselho-te um Nokia... O modelo já depende de cada um mas de certeza que num deles terás o que procuras...

Cumprimentos ;)
 
Nokia para autonomia? Errado..

Compra Sony Ericsson se queres autonomia.

Errado para ti amigo, certo para muitos outros... ;) Eu lembro-me de ter um Sony Ericsson que ainda funcionava a pilhas, ehe :p

Seja qual for o telemóvel se o deixares "viciar" ou carrega-lo de tralha... depois diz-me para que te serve a autonomia que a Marca afirma ter...

Cada um sabe o que escolher, Nokia é Nokia :D
 
Última edição:
Seja qual for o telemóvel se o deixares "viciar" ou carrega-lo de tralha... depois diz-me para que te serve a autonomia que a Marca afirma ter...
Isso já foi discutido várias vezes por aqui. Nas baterias mais recentes basta optimizar a autonomia regularmente (tipo uma vez por mês) para que volte ao normal, apesar da mesma perder sempre alguma da capacidade inicial, mas bem utilizada, essa perda é mínima.

Seja como fôr, os modelos da Sony Ericsson em geral têm muito melhores resultados na autonomia do que a Nokia.
 
Sony Ericsson se queres bateria.

O meu w810i dura uma semana com uso normal...e dura 15h com radio e volume baixo..sempre ligado.

o k800i é uma opção?

Não gostei de nenhum desses.

Um Z610i em preto ou um W710i parecem-me ser boas opções. Mas se queres continuar na Motorola, o V8 parece estar bastante bem. A autonomia parece ser um problema resolvido. Só é pena não ter expansão de memória, mas se não fôr para usar muito como leitor de música, a memória interna deve chegar perfeitamente.

Não preciso de memória para nada, eu só quero um telemovel, como tinha dito nao preciso de nenhum smartphone.

O primeiro parece ser agradavel, se bem que um pouco grande.

http://www.sizeasy.com/page/size_comparison/7004-Apple-iPhone-vs-v3-vs-v8-vs-z610i

Olá, bom dia Techzoners! :P

DartaKaum, eu aconselho-te um Nokia... O modelo já depende de cada um mas de certeza que num deles terás o que procuras...

Cumprimentos ;)

Não me parece que a nokia me possa ajudar, cá em casa sou o unico sem nokia, já tive vários modelos, 6610, 6600, 51x, entre outros. Continuam a fazer telemoveis que na minha opinião são feios.
 
SE k550i ou SE s500i....

já tive o k550i e é simplesmente brutal, bastante bom mesmo( mas n é à prova de água ), agora tou em poupanças para s500i...

como eles já disseram antes, bateria é SE
 
Tou a ver que a sony erricson tem muitos adeptos.

Obrigado pelas opções, vou analisar melhor, escolher um, e esperar pelo natal para a descida de preço.

Obrigado.
 
Boas! :) ora vamos la ver, concordo com o que disseram dos sony ericsson são em termos de funções dos melhorzinhos que aí andam e em autonomia também são muito bons , em relação á nokia as diferenças também não andam por ai além como ja disseram a autonomia é menor um bocadinho mas isso também depende do uso que se dá ao telemovel!
Já tive um telemovel como o que tinhas um V3 e arrependi-me amargamente, lol em termos de design é lindissimo, em software nem comento foi uma desilusão :x também depende com o que se está habituado a trabalhar , eu acho a Nokia bem mais simples de se manusear, os sony ericsson n me dou com aquilo mas já me emprestaram um lá tive de me desenrascar, mas se queres telemoveis "bonitos" não te condeno optares pela motorola eles são sem dúvida dos telemoveis mais bonitos que ai andam (é claro que gostos não se discutem) , se optares pela nokia eu dou te a sugestão do Nokia 6080, eu pessoalmente tenho um 6085 preto (este já é de concha) e é 5 estrelas até agora tem-se portado uma maravilha :)

cheers*:D
 
Back
Topo