1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda numa engenhoca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lusoWOLF, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 518)

1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

boas

estou prestes a receber um mp3 que comprei ao user amg_tech. o creative zen v, mas aquela cena de fábrica so carrega na usb do PC e, eu queria saber se não ha engenhoca nenhuma que se faça para carregar o zen por usb, sem ter de comprar o carregador da creative, mas sem ter de usar o PC ou pelo menos o PC ligado!

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Há transformadores/adaptadores que funcionam assim ligas o usb no aparelho que tá ligado a corrente e ele serve como carregador, mas não sei onde podes encontrar esses acessórios.

3. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

...

boas
    comprei um mas o mp3 não aceita carga dele
    ligo-o e depois o mp3 acende mas não aceita carga

4. KingMasterSkull

KingMasterSkull Power Member

Como utilizar o DC++???

Olá pessoal! Preciso de aprender a utilizar o DC++ para um projecto da escola, mas não encontro nada para o efeito. Alguem sabe onde posso encontrar informação relativa ao DC++?
    Em dezembro vamos realizar uma lanparty lá na escola e eu assim já me safava...
    Ajudem - me...

Partilhar esta Página