[Ajuda] o pc diz memoria esgotada

Status
Fechado a novas mensagens.

migp999

Power Member
Boas!!! É assim eu to a tentar copiar um DVD pro pc (já é a 3ª vez k tento apos restart e já encerrei e td) e quando chega aos 2GB dá um erro a dizer memoria esgotada (não sei como se tenho 10 GB livres na partição onde to a ver e ainda tnh 1Gb e tal de ram livre) se puser tentar novamente não passa dali se puser ignorar tenta copiar outro ficheiro e dá o mesmo erro, se puser ignorar ou tentar mexer no pc o explorer.exe dá um erro e reinicia...preciso se ajuda sff
Aqui fica a imagem do erro:



Cumps
 
Última edição:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=205094

Experimenta instalar os updates deste post com especial atenção para este

KB942435 (SP1) [Ainda não disponivel pela Microsoft ao Grande Publico]
32-Bit Download: Windows6.0-KB942435-x86.msu
64-Bit Download: Windows6.0-KB942435-x64.msu
Torrent com 32 e 64bits: KB942435

Citação:
Este hotfix resolve os problemas em algumas configurações que dão erros de Falta de memoria durante a cópia de ficheiros usando o Windows Explorer.
 
Talves..

queres a melhor solução?

-FORMATA
Mas verifica se tens coisas importantesno pc para passa las, se consegues formatar sem asneira....

Ou

-FAZ VERICAÇÃO DE DISCO E DE POSSIVEIS VIRUSS NÃO DETECTADOS
(se souberes)

-----------------------------------------------------------------------------------------
Depois se quiseres aumentas memória do disco ou compra disco externo...

Fica bem e pensa nisto...
 
queres a melhor solução?

-FORMATA
Mas verifica se tens coisas importantesno pc para passa las, se consegues formatar sem asneira....

Ou

-FAZ VERICAÇÃO DE DISCO E DE POSSIVEIS VIRUSS NÃO DETECTADOS
(se souberes)

-----------------------------------------------------------------------------------------
Depois se quiseres aumentas memória do disco ou compra disco externo...

Fica bem e pensa nisto...
Esquece... nem sempre a formatação é a solução mais prática.

O erro reportado é um erro sobejamente conhecido no Vista e que fica, de uma forma definitiva, resolvida com o SP1.

Mas a solução já existe à pelo menos 4 meses e resolve esse problema.
 
Ora muito bem,

o petersaints deu te a solução correcta para esse problema.
O erro só é corrigido com aquele hotfix. Porém os links que deixei estão down, e em todo e ao que parece este desapareceu de qualquer host na net, portanto tens algumas hipóteses:

- Ires aqui e fazeres um pedido à MS pelo hotfix
- Instalares o SP1 RC
- Procurares numa rede P2P, tipo a gnutella ou ed2k (não vou deixar links para nada relacionado com isto)

Dito isto tenho de referir que nenhuma das soluções acima apresentadas, como o formatar ou verificar de virús não irá resultar e só te fará perder tempo.

cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo