1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] o pc diz memoria esgotada

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por migp999, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1015)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. migp999

migp999 Power Member

Boas!!! É assim eu to a tentar copiar um DVD pro pc (já é a 3ª vez k tento apos restart e já encerrei e td) e quando chega aos 2GB dá um erro a dizer memoria esgotada (não sei como se tenho 10 GB livres na partição onde to a ver e ainda tnh 1Gb e tal de ram livre) se puser tentar novamente não passa dali se puser ignorar tenta copiar outro ficheiro e dá o mesmo erro, se puser ignorar ou tentar mexer no pc o explorer.exe dá um erro e reinicia...preciso se ajuda sff
    Aqui fica a imagem do erro:

Cumps

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  2. petersaints

petersaints Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=205094

Experimenta instalar os updates deste post com especial atenção para este

3. Talves..

queres a melhor solução?

-FORMATA
    Mas verifica se tens coisas importantesno pc para passa las, se consegues formatar sem asneira....

Ou

-FAZ VERICAÇÃO DE DISCO E DE POSSIVEIS VIRUSS NÃO DETECTADOS
    (se souberes)

-----------------------------------------------------------------------------------------
    Depois se quiseres aumentas memória do disco ou compra disco externo...

Fica bem e pensa nisto...

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Esquece... nem sempre a formatação é a solução mais prática.

O erro reportado é um erro sobejamente conhecido no Vista e que fica, de uma forma definitiva, resolvida com o SP1.

Mas a solução já existe à pelo menos 4 meses e resolve esse problema.

5. Romani48

Romani48 Power Member

Ora muito bem,

o petersaints deu te a solução correcta para esse problema.
    O erro só é corrigido com aquele hotfix. Porém os links que deixei estão down, e em todo e ao que parece este desapareceu de qualquer host na net, portanto tens algumas hipóteses:

- Ires aqui e fazeres um pedido à MS pelo hotfix
    - Instalares o SP1 RC
    - Procurares numa rede P2P, tipo a gnutella ou ed2k (não vou deixar links para nada relacionado com isto)

Dito isto tenho de referir que nenhuma das soluções acima apresentadas, como o formatar ou verificar de virús não irá resultar e só te fará perder tempo.

cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página