ajuda o que se passa geforce 7600gs 512mb

lmmatos

Membro
oi pessioal comprei um XFX GEFORCE 7600GT 512MB DDR3 AGP, mas estou com alguns problemas e não sei se o que se passa.
actulizei os drivers e directx (fevereiro) mas nada.
é assim quando estou a jogar por exemplo STALKER ou outro jogo, os objectos (arvores, homens, animais, cenario etc) torna-se disfigurados ou seja saem tipo um cone de varias partes do objecto e linahs tectas durante o cenario do jogo..
o que sera este problema?
placa avariada? configuração da placa ou que mais.
Ajudem-me para eu poder trocar na loja se realmente é uma avaria da placa...

aqui deixo 2 imagens de 2 jodgos diferentes com o problema identico


[/quote]
 
limpa as ranhuras AGP da Board...
instala outros drivers pode ser k resulte!!!!
verifica se tens o cooler bem montado, mas n deve ser senao as temps aumentavam mais...mas tenta pode ser k resulte...

cumpz
 
E já agora é a GS ou a GT, no titulo dizes GS e depois no teu post dizes que é a GT

E as temperaturas não estão muito elevadas..
 
Pode nem estar a aquecer. Digo isso pela minha 7600GS. Quando puxas um bocadito demais pelo GPU dá BSOD's com infinite loops no driver, quando o fazes na RAM dá artifacting como o que ele descreve.

llmmatos, experimenta com o RivaTuner fazer downclocking do GPU/RAM e testar em seguida. Tipo, tira uns 50Mhz em cada um dos clocks, deve ser o suficiente para descer a coisa até um nível que mesmo um GPU/RAM/Cooler ranhoso aguente.

Se resolver o problema, bom, ou te aguentas com clocks mais baixos ou devolves por não cumprir as especificações.

E vê lá tambem se a tua PSU não está a desbroncar-se. Se for uma PSU 1/2 reanhosa pode não estar a conseguir dar à gráfica uma alimentação decente e/ou em boas condições.
 
Back
Topo