AJUDA OsCommerce

Esse erro não tem nada a ver com o template, mas sim com a base de dados. Quere-me parecer que o ficheiro de configuração não tem os dados corectos.

Saudações
 
O erro que me está a dar é este

oscommerceru6.jpg
 
Repito o que disse anteriormente. A configuração dos dados da base de dados e respectivo acesso estão errados e por isso aparece esse erro.

Saudações
 
se tas a instalar isso em wamp a base de dados deverá ser root(supondo que não alteraste) ou não sei,isso também não deverá ter nada a ver com a template mas sim com a base de dados como já aqui disseram.
Vê lá da base de dados e depois diz aqui alguma coisa :002:
 
eu criei a base de dados e o utilizador com acesso a todas as opções da base de dados, estou a utilizar a base de dados e esse utilizador e dá-me esse erro

poderei colocar aqui pics a demonstrar essa configuração para ver se me podem ajudar pf ?
 
se tens a certeza que o user na base de dados é o admin e a base de dados é em localhost e se criaste a base que queres e meteste para lá devia de dar.
senão tenta dar mais permissões na pasta do servidor onde tens o oscommerce.
Se não conseguires posta ai para podermos ver como fizeste :P
 
se tens a certeza que o user na base de dados é o admin e a base de dados é em localhost e se criaste a base que queres e meteste para lá devia de dar.
senão tenta dar mais permissões na pasta do servidor onde tens o oscommerce.
Se não conseguires posta ai para podermos ver como fizeste :P

estive a ver as permissoes da pasta (onde esta colocado o template "...\loja\install) no servidor e está 755

basededadosga6.jpg


oscommerceqa5.jpg


penso que esta tudo correcto ???
 
quando abro o phpmyadmin tenho uma mensagem que diz que não tenho previlégios para criar nova base de dados, tenho por isso de a criar pelo cpanel
como posso ver no phpmyadmin o utilizador que esta agregado a uma determinada base de dados e quais as suas permissoes

phpmyadminus1.jpg
 
Só uma dica: nunca vais poder usar root para a base de dados se tens uma conta cPanel. O nome da tua base de dados é comptok_root e não root. O user é comptok_admin e não admin.

Saudações
 
Back
Topo