1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda p.f. Spb Mobile shell 2.0

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Palm, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 881)

1. Boas amigos. :Winkani:

Tenho o SPB mobile shell 2.0 instalado no meu asus p535 e apenas consigo ter acesso ao classic layout no Now Screen. Como é que eu ponho o Professional layout no Now Screen ?? http://www.spbsoftwarehouse.com/prod...nshots.html?en >(

Obrigado pelas respostas

:beerchug:
    Palmtree

2. huiguita

huiguita Power Member

Boas

Settings - Spb Mobile Shell - Now Screen (layout) e escolhe ou Profissional ou Classic

Abraços.
    Huiguita

3. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Não quero parecer estar a difamar a SPB nem o programa MobileShell nem outro da SPB.

Há dois dias atrás instalei SPB Mobile SHELL no meu Touch, apenas por curiosidade pois para mim este programa é mais util para quem não tem a funcionalidae Touch Flo. O que me aconteceu foi que o PDA começou a ficar muito lento, desligava-se sozinho e quando o liguava a luminusidade estava no minimo, para além que gastar muita bateria.
    Assim que consegui colocar as definições do PDA todas ok, apaguei logo o programa.

4. huiguita

huiguita Power Member

Boas,

Tb prefiro o Touch Flo, e quem não tem pode ser arranjar.

Abraços,
    Huiguita

Partilhar esta Página