Ajuda para a compra de um novo telemovel.

N-JOU

Power Member
Boas
Queria a vossa ajuda na escolha de um novo tlm...tenho um orçamento de 200€ e estou a pensar no Nokia N80 mas ainda nao sei bem...
As caracteristicas que dou mais importancia sao:
-Mp3 (qualidade de som e volume maximo)
-tem que ter Radio
-memoria expansível
Acho que é tudo...

cumps.
 
Quero um vodafone...eu gosto dos sony sony ericsson mas nao ha muitos para a vodafone (e sao penso eu mais caros)...
cumps.
 
uma pequena duvida acerca do wi-fi....com o wi-fi posso navegar na internet em espaços publicos nao é?? é preciso algum programa?? é gratis»??...
o N80 é rapido nos menus e a ligar??
cumps.
 
uma pequena duvida acerca do wi-fi....com o wi-fi posso navegar na internet em espaços publicos nao é?? é preciso algum programa?? é gratis»??...
o N80 é rapido nos menus e a ligar??
cumps.

Tenho-o à poucas horas mas aqui vai .. o wi-fi penso qe serve para isso, nao tenho a certeza. Em relaçao a lentidao, so noto a ligar, mas acho normal devido a ter de carregar um sistema operativo (Symbian), nos menus tudo normal

:)
 
Se as únicas características que te interessam são essas, tens os já referidos N80, 5300, e acrescento o 5200 (€119.90), 6280 (€179.90), 6288 (€199.90), 6630 (€169.90), N70 (€199.90), Samsung Z400v (€149.90), Motorola K1 (€149.90) e LG KU800 (€199.90).

O que não te falta são modelos por onde escolher. :D

o z400v tem radio DJ, mas penso que seja a pagantes... inda n percebi isso e o facto de só funcionar em rede 3G n me tem impelido a perceber :lol: e o LG penso que n tem
 
Acabei por comprar o N80 e para ja tao muito satisfeito com a compra é um telemovel fantastico adoro-o :lol: o unico defeito que posso apontar é que é um telemovel um pouco lento por culpa do software mas de resto é brutal 8| ...
Obrigado pessoal pela ajuda!!!
cumps.
 
Back
Topo