Ajuda para comprar motherboarde nova, e para foturu, mas best of the best lol

Variavel

Membro
Começo com duvidas de chipset entre x38 x48 ou p48 da maximos II formula embora eu tenha tido sempre boedes da gigabyte a actual é a ga-7nnxp que nunca me deixou ficar mal penso ter sido a melhor da gama e tinha uma grafica 6600gt nvidia que ainda em vista medal born no maximo dx9 sader3. com cpu amd 2400 a 2g .mas como comprei uma grafica ati 4870 e como ja estava na altura de mudar e como neste momento a intel esta a frente e a grafica da p cross-fire e como nao percebo bem de produtos intel agradecia desde ja a vossa atenção e ajuda mas queria uma coisa mesmo boa sem conflitos tipo assus e gigabyte e que tivesse bem vista pela critica e com premios honestos de preferencia de 4 geração agradeço sugestoes e debate dos entendidos obrigado pois não me queria arrepender no futuro para mais 4 anitos e ja agora qual o cpu dentro da mesma gama que pode ser para comprar mais tarde tenks pela vossa paciencia.
cumps e aguardo respostas :002:
 
Ufa...isso não tem vírgulas...
Sabes que ler assim cansa, e pior, as pessoas desistem de ler :P

Eu gosto bastante da Asus, e comprei recentemente uma board nova com o x38. Mas tens muitos modelos por onde escolher. Qual é o orçamento?

P.S. Usem firefox, sempre que postarem têm a certeza que não tem erros ortográficos.
 
nao percebi grande coisa do teu texto. tambem só li metade (fartei-me...). vê se escreves com sinais de pontuação e sem erros ortograficos.

outra coisa: não existe chipset p48, mas sim p45

Cumps
 
Começo com duvidas de chipset entre x38 x48 ou p48 da maximos II formula embora eu tenha tido sempre boedes da gigabyte a actual é a ga-7nnxp que nunca me deixou ficar mal penso ter sido a melhor da gama e tinha uma grafica 6600gt nvidia que ainda em vista medal born no maximo dx9 sader3. com cpu amd 2400 a 2g .mas como comprei uma grafica ati 4870 e como ja estava na altura de mudar e como neste momento a intel esta a frente e a grafica da p cross-fire e como nao percebo bem de produtos intel agradecia desde ja a vossa atenção e ajuda mas queria uma coisa mesmo boa sem conflitos tipo assus e gigabyte e que tivesse bem vista pela critica e com premios honestos de preferencia de 4 geração agradeço sugestoes e debate dos entendidos obrigado pois não me queria arrepender no futuro para mais 4 anitos e ja agora qual o cpu dentro da mesma gama que pode ser para comprar mais tarde tenks pela vossa paciencia.
cumps e aguardo respostas :002:
.....cade as virgulas.....:004:

para o futuro, espera pelo lançamento do novo socket no principio de 2009 ( talvez ).

cumps.
 
Question Ajuda para comprar motherboarde nova, e para foturu, mas best of the best

Não tem virgulas porque estou farto de ver posts parecidos sem virgulas e coisas piores com (k,q,w,d incompletos, msmo querendo dizer mesmo, e outros erros pior e não reclamaram):lol: sem querer ofender alguém.

O orçamento não importa, o que importa é saber qual a melhor.

Ps: Eu só uso o firefox!!!:wow:

Isso (p48) foi um erro que vi num fórum e então entendi que pude-se ser mais outro chipset. Mas já confirmei no site da asus e estava incorrecto.:002:
 
Última edição:
Asus P5q Deluxe, P5Q-E, P5Q3-Deluxe

E o que achas da maximus II formula??? E dessas 3 qual achas a melhor, ou se á melhor ainda que dê para tudo, pois tencionava montar um computador de topo??? E sem problemas com incompatibilidades do chipset.
 
Última edição:
Corrigido!!!

Começo com duvidas de chipset entre x38 x48 ou p45 qual o melhor???

Embora eu tenha tido sempre bordes da gigabyte a actual é a ga-7nnxp que nunca me deixou ficar mal, penso ter sido a melhor da gama, e tinha uma grafica 6600gt nvidia que ainda em vista Medal of Honor Airborn funciona no máximo. Com um cpu da amd 2400 a 2g.

Agora comprei uma grafica ATI Sapphire 4870. E como neste momento a intel está à frente em tudo, e como esta gráfica dá para cross-fire, e não percebo bem dos produtos da intel. Agradecia desde já a vossa atenção e ajuda.

Mas queria uma mesmo topo sem conflitos de chipset nem com quaisquer tipo de incompatibilidades.
Género gigabyte e assus. E que tivesse bem vista pelas criticas.

Pois não me queria arrepender no futuro, para mais 4 anitos.
Já agora qual o melhor CPU dentro da mesma gama e compatibilidade???

Agradeço sugestões e debate dos entendidos.

Comprimentos...
 
E o que achas da maximus II formula??? E dessas 3 qual achas a melhor, ou se á melhor ainda que dê para tudo, pois tencionava montar um computador de topo??? E sem problemas com incompatibilidades do chipset.
Das três a P5Q3 Deluxe.

A Maximus II Formula é muito boa, mas tens a Rampage Formula por mais 19€ e vale a diferença.
 
Entre Maximus II Formula e a Rampage Formula ja vao fica obesoletas com a nova Assus P6T-Deluxe (com o chipset x58) que vem a sair pelo natal e a ja existente Gigabyte GA-X58-EXTREME qual acham a melhor e qual o melhor chipset???

E digo novamente que o problema não são €€€, eu quero é montar um pc de topo...

cumps.
 
Então dessa maneira, nunca vais ter pc. Porque se reparares passado uns meses sai uma placa melhor que a P6T, e depois essa já é mais fraquinha.
 
Entre Maximus II Formula e a Rampage Formula ja vao fica obesoletas com a nova Assus P6T-Deluxe (com o chipset x58) que vem a sair pelo natal e a ja existente Gigabyte GA-X58-EXTREME qual acham a melhor e qual o melhor chipset???

E digo novamente que o problema não são €€€, eu quero é montar um pc de topo...

cumps.

Se queres um sistema novo, de topo e euros não são problema, espera até ao Natal e já montas uma máquina com os novos Nehalem e com as boards X58.

Mas se quiseres montar já um sistema, sem dúvida uma board com X48, é o chipset mais poderoso do momento.
 
se €€ nao é problema, compra-me esta :
ASUS RAMPAGE EXTREME - 328,40 €

ou entao para torrar €€ em graficas com SLI e TRI-SLI
ASUS STRIKER II EXTREME - 319,50 €
XFX N790i 3-WAY SLI - 291,10 € ( é linda ) :D

cumps.
 
Se queres um sistema novo, de topo e euros não são problema, espera até ao Natal e já montas uma máquina com os novos Nehalem e com as boards X58.

Mas se quiseres montar já um sistema, sem dúvida uma board com X48, é o chipset mais poderoso do momento.

Acho a sua opinião a mais adequada para aquilo que procuro... Sim tambem ja sube sobre essa bord que irá sair perto do natal. :009:
Mas apenas tenho uma duvida, que é em relacão ao OC que pelo que parece vem limitada.:mad:
cumps
 
Back
Topo