1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para comprar motherboarde nova, e para foturu, mas best of the best lol

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Variavel, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 982)

1. Começo com duvidas de chipset entre x38 x48 ou p48 da maximos II formula embora eu tenha tido sempre boedes da gigabyte a actual é a ga-7nnxp que nunca me deixou ficar mal penso ter sido a melhor da gama e tinha uma grafica 6600gt nvidia que ainda em vista medal born no maximo dx9 sader3. com cpu amd 2400 a 2g .mas como comprei uma grafica ati 4870 e como ja estava na altura de mudar e como neste momento a intel esta a frente e a grafica da p cross-fire e como nao percebo bem de produtos intel agradecia desde ja a vossa atenção e ajuda mas queria uma coisa mesmo boa sem conflitos tipo assus e gigabyte e que tivesse bem vista pela critica e com premios honestos de preferencia de 4 geração agradeço sugestoes e debate dos entendidos obrigado pois não me queria arrepender no futuro para mais 4 anitos e ja agora qual o cpu dentro da mesma gama que pode ser para comprar mais tarde tenks pela vossa paciencia.
    cumps e aguardo respostas :002:

2. NRaider

NRaider Power Member

Ufa...isso não tem vírgulas...
    Sabes que ler assim cansa, e pior, as pessoas desistem de ler :P

Eu gosto bastante da Asus, e comprei recentemente uma board nova com o x38. Mas tens muitos modelos por onde escolher. Qual é o orçamento?

P.S. Usem firefox, sempre que postarem têm a certeza que não tem erros ortográficos.

3. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

nao percebi grande coisa do teu texto. tambem só li metade (fartei-me...). vê se escreves com sinais de pontuação e sem erros ortograficos.

outra coisa: não existe chipset p48, mas sim p45

Cumps

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

.....cade as virgulas.....:004:

para o futuro, espera pelo lançamento do novo socket no principio de 2009 ( talvez ).

cumps.

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Asus P5q Deluxe, P5Q-E, P5Q3-Deluxe

6. Question Ajuda para comprar motherboarde nova, e para foturu, mas best of the best

Não tem virgulas porque estou farto de ver posts parecidos sem virgulas e coisas piores com (k,q,w,d incompletos, msmo querendo dizer mesmo, e outros erros pior e não reclamaram):lol: sem querer ofender alguém.

O orçamento não importa, o que importa é saber qual a melhor.

Ps: Eu só uso o firefox!!!:wow:

Isso (p48) foi um erro que vi num fórum e então entendi que pude-se ser mais outro chipset. Mas já confirmei no site da asus e estava incorrecto.:002:

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  7. E o que achas da maximus II formula??? E dessas 3 qual achas a melhor, ou se á melhor ainda que dê para tudo, pois tencionava montar um computador de topo??? E sem problemas com incompatibilidades do chipset.

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  8. Corrigido!!!

Começo com duvidas de chipset entre x38 x48 ou p45 qual o melhor???

Embora eu tenha tido sempre bordes da gigabyte a actual é a ga-7nnxp que nunca me deixou ficar mal, penso ter sido a melhor da gama, e tinha uma grafica 6600gt nvidia que ainda em vista Medal of Honor Airborn funciona no máximo. Com um cpu da amd 2400 a 2g.

Agora comprei uma grafica ATI Sapphire 4870. E como neste momento a intel está à frente em tudo, e como esta gráfica dá para cross-fire, e não percebo bem dos produtos da intel. Agradecia desde já a vossa atenção e ajuda.

Mas queria uma mesmo topo sem conflitos de chipset nem com quaisquer tipo de incompatibilidades.
    Género gigabyte e assus. E que tivesse bem vista pelas criticas.

Pois não me queria arrepender no futuro, para mais 4 anitos.
    Já agora qual o melhor CPU dentro da mesma gama e compatibilidade???

Agradeço sugestões e debate dos entendidos.

Comprimentos...

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

qual o processador que vais usar na board?

de qq modo eu ia para o p45...

10. Totoro

Totoro Folding Member

Essa Maximus II Formula é muito boa.

11. vanadio

vanadio BOINC Member

Relativamente aos chipsets o chipset x38 vai ser descontinuado, neste caso aconselhava o P45.

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Para mim a Maximus II Formula quando a Rampage Formula custa so' + uns €€...

BTW, escolhe P45 se tiveres menos €€, X48 se tiveres + €€ ;)

13. Totoro

Totoro Folding Member

Das três a P5Q3 Deluxe.

A Maximus II Formula é muito boa, mas tens a Rampage Formula por mais 19€ e vale a diferença.

14. Estou á espera de decidir qual a borde que vou comprar pa decidir qual o processador...

15. freezeer

freezeer Power Member

asus p5q é excelente...p45 sem duvida..

16. Entre Maximus II Formula e a Rampage Formula ja vao fica obesoletas com a nova Assus P6T-Deluxe (com o chipset x58) que vem a sair pelo natal e a ja existente Gigabyte GA-X58-EXTREME qual acham a melhor e qual o melhor chipset???

E digo novamente que o problema não são €€€, eu quero é montar um pc de topo...

cumps.

17. vanadio

vanadio BOINC Member

Então dessa maneira, nunca vais ter pc. Porque se reparares passado uns meses sai uma placa melhor que a P6T, e depois essa já é mais fraquinha.

18. reiszink

reiszink Power Member

Se queres um sistema novo, de topo e euros não são problema, espera até ao Natal e já montas uma máquina com os novos Nehalem e com as boards X58.

Mas se quiseres montar já um sistema, sem dúvida uma board com X48, é o chipset mais poderoso do momento.

19. rustyballzz

rustyballzz Power Member

20. Acho a sua opinião a mais adequada para aquilo que procuro... Sim tambem ja sube sobre essa bord que irá sair perto do natal. :009:
    Mas apenas tenho uma duvida, que é em relacão ao OC que pelo que parece vem limitada.:mad:
    cumps

Partilhar esta Página