Ajuda para comprar placa grafica

Soccergirl

Power Member
Ola boa noite!
Gostaria que me ajudassem e dessem a vossa opiniao sobre quais as melhores marcas de placas graficas e com uma boa ventoinha para não haver o problema de aquecimento principalmente, a minha "pifou" por causa disso, e com um preço acessivel.
Obrigado e fico a espera das vossas opiniões:)
 
Neste momento eu esperava uns meses pelo G92, se não esperares, at the moment o melhor qualidade/preço, e a 8800GTS 320.
 
Última edição pelo moderador:
convém tb saber o orçamento

já agora a melhor neste momento preço/desempenho é a 2600XT, a melhor desempenho/preço/qualidade é a 8800GTS

a melhor desempenho/preço é a 8600GT, que já agora, após o novo update de drivers com um pouco OC já consegue bater a 1950Pro em dx9 :D (info fresquinha de umas reviews que andei a ver)
 
O meu sistem é Win XP.
Pentium4 3.20 Ghz e 512 MB de Mem. Ram
Até 100 Euros no max que estou a pensar gastar, a minha antiga dava perfeitamente para o que eu queria era uma GF FX 700LE de 256 Mb, mas aquecia muito e "pifou". Por isso gostava de ter a vossa ajuda...
Cmps e obrigado pela vossa atenção
 
Até 100€ nova, dificilmente encontras uma 8600GT, as HD2600XT são mais baratas um pouco, mas também passam dos 100€, a mais barata que vi foi de 110€ ou 115€, já não me lembro bem.
 
Back
Topo