1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para comprar um telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Teresamcpm, 24 de Agosto de 2012. (Respostas: 22; Visualizações: 1363)

1. Preciso de ajuda para comprar um telemóvel. No máximo 150€ e que tenha uma bateria razoavelmente boa, câmara razoável também, wifi, etc. Queria comprá-lo brevemente porque o que tenho tá a dar as últimas. Ajuda sff

2. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

E nós somos adivinhos e descobrimos a operadora que usas e o uso que costumas dar, certo?

3. Há maneiras mais simpáticas de falares com as pessoas certo? Se calhar poderias ter visto que me inscrevi a pouco tempo no forum e não tou habitada a isto -.-. A minha operadora é optimus. Mas também pode ser livre.

4. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Mas qual é o uso que costumas dar? Há um tópico com um questionário, copias e colas aqui no forum, com as tuas respostas, claro, consoante isso nós vamos indicar qual o modelo que mais se adapta a ti.
    Ps: Não era minha intenção parecer mal educado, foi uma pergunta com algum sarcasmo, apenas.

5. Se me poderes fornecer esse tópico agradecia, que preencho e coloco já aqui. obrigada

6. Orçamento / Tipo de compra:

R: máximo 150 €

[x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
    [x] Optimus
    [] TMN
    [] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[x] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [x] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante
    [] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [x] Autonomia superior a 2 dias
    [] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [] E-Mail
    [x] Flash (Câmara)
    [] Filmes
    [] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [x] Youtube

7. Esqueci-me de adicionar, para além de querty gosto também gosto de modelos touch and type (acho que só a Nokia é que tem, mas não tenho a certeza)

8. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Olha, o melhor para ti, é um smartphone Android com teclado qwerty e uma vez que és optimus aconselho-te o Optimus Heslinki, é um bom equipamento.

9. GTmG

GTmG Power Member

Bem, o Xperia Mini Pro até pode ser uma boa aquisição para ti para os requisitos que pedes. 140€ na thephonehouse

Eis, só agora reparei que pedes para Optimus :s

10. SandStorm

SandStorm Power Member

Só que os Android perdem na autonomia para o que a utilizadora quer... Um Nokia Asha, talvez seja uma opção a ter em conta.

11. Já tinha visto esse Helsinki e também vi os asha. Vi o asha 303, mas não sei se pelo preço se não há melhor :s

12. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Como vais usar e abusar de aplicações o melhor mesmo é um Android e uma vez que queres qwerty e da optimus só vejo o helsinki.. É um bom equipamento. :)

13. O meu uso intensivo é mais com mensagens. Utilizo as outras coisas mas não tanto. E a bateria será de boa qualidade?

14. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Qualquer smartphone tem pouca autonomia... Só se quiseres ir para um telemóvel normal.

15. Eu acho que me vou ficar pelo nokia asha 302 ou pelo 303. Se alguém tiver comprado o asha 303 que dê opinião da qualidade.

16. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Também são bons modelos, principalmente o 302. :)

17. Consigo comprar o nokia asha 302 por 69 €. Acham que é uma boa compra ou é melhor que o asha 303 baixe o preço?

18. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Boa compra! Aproveita!

Partilhar esta Página