Ajuda para configurar Folding num Proxy

Mr.Mike

I fold therefore I AM
Pessoal, eu já li os tutorials que existem no fórum, mas ainda assim não consigo por o folding a bombar lá no escritório... Aqui vai um print do log para ver se detectam o erro:
errodofolding2fd.png


O proxy utiliza username e password, aos quais eu tenho acesso. Porém, mesmo pondo essa informação, obtenho este erro.
Obrigado pela ajuda.:kfold:
 
Esta não sei:(

O que sei de proxys são aqueles em que a net é através de um proxy numa porta especifica e ai é só colocar a porta respectiva e pronto.

Espero que alguém mais entendido em redes saiba como se faz.
 
Ja tentaste usar apenas as definiçoes do IE? Pode ser que ele va buscar as definiçoes de proxy la...
Tenta...
 
Isso foi a primeira coisa que tentei... Depois apercebi-me que acedia à net através de 1 proxy, tentei abrir simplesmente a porta...Tb não deu, depois disseram-me que a proxy tinha password, tentei tb não deu... I´m running out of ideas...
 
Eu sei que a autenticação do FAH é feita sem encriptação e se o teu proxy só aceitar autenticações encriptadas.. esquece.

No ano passado vi uma thread na Folding Community sobre uma situação parecida com a tua e um dos admins disse que estavam com esperanças de incorporar um API que suportasse autenticação encriptada nos clientes.

Tenta ver se o proxy só aceita autenticação encriptada ou não. Se aceitar autenticação básica então não percebo, porque supostamente deveria dar.

Cumps
 
Back
Topo