Ajuda... para dar continuidade a programa em access

OI pessoal.... será que alguem me pode ajudar?
Já dei voltas e voltas.. e dado os meus poucos conhecimentos nesta matéria nao consigo desenvolver um programinha da forma que eu esperava...

O problema é o seguinte:
Criei uma tabela de clientes, do qual faz parte um nº (nº cliente - chave principal) e o nome do cliente.
Depois criei uma tabela de serviço onde vai constar o nº do serviço (chave principal), nº cliente, nome e designaçao do respectivo serviço.
Criei uma relaçao de um para mtos entre nº clinte da 1ª e da 2ª tabela e assim consigo ao introduzir o nº de cliente obter automaticamente o nome do mesmo.
Até aqui tudo ok...

O que eu queria mesmo e para isso apelo a vossa ajuda.. Era que ao introduzir na tabela de serviço um numero de cliente que ainda n estivesse atribuido ( logo nao inserido na tabela de clientes)
se fecha se o formulario respeitante a tabela de registo de serviço e abrisse automaticamente o formulario da tabela clientes a fim de poder assim registar o novo cliente e depois disso
poder voltar ao formulario de registo de serviço e ele já ser reconhecido.

Não sei se fui mto claro com isto......
Espero que alguem me possa dar uma dica pois precisava mto resolver e por em pratica este programa.

Cump. e desde já o meu agradecimento.
 
Back
Topo