1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Para escolher Placa Grafica !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mdnogueira, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 793)

1. Mdnogueira

Mdnogueira Power Member

Olá Pessoal ! Boa Noite, estou aqui para vos pedir ajuda ! Pois não consigo jogar mais com a placa On-Board do meu computador porque dá muitos erros e nunca chego a conseguir fazer nada, E decidi comprar uma Placa Gráfica . Tenho até 150€ Para gastar acham que consigo comprar alguma coisa boa dentro desse preço? Pelo que li no Manual da minha Motherboard acho que as Placas Gráficas que ele aceita são PCI-EX (Sou muito Nobb nestas coisas) ! E preciso de saber se é preciso instalar mais alguns componentes quando se instala uma placa grafica .. :lol: Antes de mais Muito Obrigado !

2. Totoro

Totoro Folding Member

Com 150€ comprava uma 9600GT e 2Gb de RAM Team Elite. Qual é a tua board?

3. Mdnogueira

Mdnogueira Power Member

Pelo que diz no manual é uma 945GZ Micro 775 SE

4. jimmy

jimmy Power Member

Dava jeito saber realmente se é pci EX a tua board.
    A primeira coisa que fazia nesse pc era aumentar a memoria no minimo dos minimos para 1gb ja que ainda por cima tens o Vista instalado.
    Como dos 150€ tiras para a memoria ja ficas com menos saldo. assim talvez arranjes um 9600GS que anda abaixo dos 100€. Por ultimo é necessario saber a tua fonte qual é!? Se for uma OEM rasca Convem juntares uns trocados e arranjares tipo uma NOX ou uma lc power ou ainda uma HALFMAN que sao baratitas.

1gb ram DDR +/- 30€
    9600GS 95€
    Fonte +/- 35€

total 160€:arrow:

5. Mdnogueira

Mdnogueira Power Member

Como vejo qual é a minha fonte ? =D

6. Totoro

Totoro Folding Member

Abres a lateral da caixa e lês.

7. Mdnogueira

Mdnogueira Power Member

Ok , então até já .. vou investigar ;)

8. Totoro

Totoro Folding Member

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  9. Mdnogueira

Mdnogueira Power Member

Já Abri O Pc , lá na Fonte dizia isto: Model No: AL-8360 BTX . ATX 350w Switching Power Supply. v2.2/p4 ATX 12V For Pentium 4.

Acham que é preciso uma Fonte nova ?

10. jimmy

jimmy Power Member

pelo que vi tem duas linhas de potencia combinada de 10+13A.
    Hmmm eu nao arriscava.
    Compra uma fonte das que eu disse que nao te arrependes

A 9600 deve pedir uns 25A

11. Mdnogueira

Mdnogueira Power Member

É muito complicado montar uma fonte? é que a unica coisa que montei no meu pc foi um leitor de dvd's:lol:

12. jimmy

jimmy Power Member

nao. Basta veres como esta ligada a que tens. tiras notas se for caso disso. e ligas a nova da mesma maneira. qualquer duvida a fonte tras instruçoes.

13. Mdnogueira

Mdnogueira Power Member

Ok, muito Obrigado pelas explicações .. Se comprar as memorias e a placa grafica e instalar tudo no meu pc sem a Fonte o que pode acontecer ?

14. jimmy

jimmy Power Member

epa ligar ate pode ligar. mas quando quiseres começar a jogar esquece vai logo abaixo.
    Nao descures a fonte!!! Compra uma fonte. Se pensares que e menos importante lixas-te.

15. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Fica sobrecarregada e muito quente! parece um forno isso!

mete 1º uma fonte de confiança e não corres o risco de explodires com alguma coisa! :004:

cumps

16. jimmy

jimmy Power Member

boa agora e que vi que leva ddr2. é mais barata entao. com 50€ ja compras 2x1gb.

Partilhar esta Página