Ajuda Para escolher Placa Grafica !

Mdnogueira

Power Member
Olá Pessoal ! Boa Noite, estou aqui para vos pedir ajuda ! Pois não consigo jogar mais com a placa On-Board do meu computador porque dá muitos erros e nunca chego a conseguir fazer nada, E decidi comprar uma Placa Gráfica . Tenho até 150€ Para gastar acham que consigo comprar alguma coisa boa dentro desse preço? Pelo que li no Manual da minha Motherboard acho que as Placas Gráficas que ele aceita são PCI-EX (Sou muito Nobb nestas coisas) ! E preciso de saber se é preciso instalar mais alguns componentes quando se instala uma placa grafica .. :lol: Antes de mais Muito Obrigado !
 
Dava jeito saber realmente se é pci EX a tua board.
A primeira coisa que fazia nesse pc era aumentar a memoria no minimo dos minimos para 1gb ja que ainda por cima tens o Vista instalado.
Como dos 150€ tiras para a memoria ja ficas com menos saldo. assim talvez arranjes um 9600GS que anda abaixo dos 100€. Por ultimo é necessario saber a tua fonte qual é!? Se for uma OEM rasca Convem juntares uns trocados e arranjares tipo uma NOX ou uma lc power ou ainda uma HALFMAN que sao baratitas.

1gb ram DDR +/- 30€
9600GS 95€
Fonte +/- 35€

total 160€:arrow:
 
Dava jeito saber realmente se é pci EX a tua board.
A primeira coisa que fazia nesse pc era aumentar a memoria no minimo dos minimos para 1gb ja que ainda por cima tens o Vista instalado.
Como dos 150€ tiras para a memoria ja ficas com menos saldo. assim talvez arranjes um 9600GS que anda abaixo dos 100€. Por ultimo é necessario saber a tua fonte qual é!? Se for uma OEM rasca Convem juntares uns trocados e arranjares tipo uma NOX ou uma lc power ou ainda uma HALFMAN que sao baratitas.

1gb ram DDR +/- 30€
9600GS 95€
Fonte +/- 35€

total 160€:arrow:

Como vejo qual é a minha fonte ? =D
 
Já Abri O Pc , lá na Fonte dizia isto: Model No: AL-8360 BTX . ATX 350w Switching Power Supply. v2.2/p4 ATX 12V For Pentium 4.

Acham que é preciso uma Fonte nova ?
 
pelo que vi tem duas linhas de potencia combinada de 10+13A.
Hmmm eu nao arriscava.
Compra uma fonte das que eu disse que nao te arrependes

A 9600 deve pedir uns 25A
 
nao. Basta veres como esta ligada a que tens. tiras notas se for caso disso. e ligas a nova da mesma maneira. qualquer duvida a fonte tras instruçoes.
 
epa ligar ate pode ligar. mas quando quiseres começar a jogar esquece vai logo abaixo.
Nao descures a fonte!!! Compra uma fonte. Se pensares que e menos importante lixas-te.
 
Fica sobrecarregada e muito quente! parece um forno isso!

mete 1º uma fonte de confiança e não corres o risco de explodires com alguma coisa! :004:

cumps
 
Back
Topo