1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para escolher uma câmara de vídeo

Discussão em 'Digital Life' iniciada por rbatista, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1477)

1. rbatista

rbatista Power Member

Boas a todos

Estou inclinado a adquirir esta câmara de vídeo, mas antes de a comprar, gostava de saber se é uma boa escolha (já que é a 1ª vez que compro uma, e não estou por dentro do mercado).

O que me levou a ver esta é o preço (por volta dos 400 €) e ser da sony, que penso ser uma boa marca.

Se alguém conhecer outras alternativas boas dentro deste valor, agradeço que partilhem, para poder fazer a melhor compra possivel.

Desde já o meu obrigado por qualquer sugestão/exclarecimento dado.

2. masai

masai Power Member

Não te posso ajudar muito, pois também não estou muito por dentro do assunto, mas posso dizer que as camaras de filmar da Sony são das melhores.
    Tens é aqui esta máquina a 309€ + portes

3. rbatista

rbatista Power Member

Obrigado pela dica masai, se mais pessoal puder ajudar tb agradeço ;)

4. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Essa acho que não tem disco rígido ja incorporado.

Se fosse a ti via uma que tivesse disco rígido e pelo menos 1 000 000 (1 milhão) de pixels.

5. JATG

JATG Banido

Valerá a pena comprar uma camera FullHD ou nem por isso?
    Haverá muita diferença entre uma FullHD e uma das normais?

6. rbatista

rbatista Power Member

Para o meu caso, não se justifica Full HD (é mais para filmagens de férias com os putos) mas se for para algo mais sério penso que já se justifica o investimento.

Partilhar esta Página