ajuda para grafica nova

goncalvcr

Power Member
Agradeci a vossa opinia em relação a gráfica até 60€

Tenho PC com board dfi nb72-sc P4 1.7 c 768 ram mas com uma grafica MX440
icon_sad.gif


Estou com duvidas entre xfxgeforce 6200 256MB por 50€ ou uma geforce 5200 128 por 35€

aceito sugestões

obrigadão ppl
 
Entre todas as que referiste, apenas a 6200 (compra uma versão não-Turbocache, ou seja, SÓ com memória dedicada).

Para comprar FX5200/9250 mais vale continuares com essa. A diferença para a que tens agora é mínima.

Procura algo usado. O teu CPU é fraco, portanto já não tinha partido das placas gráficas que hoje são de média gama (muito provavelmente nem das de média-baixa gama).
 
ok estou inclinado para estas 2 qual a melhor ??? ou que dê para o meu pc
PowerColor ATI Radeon 9600 PRO 256 Mb 59€
XFX Geforce 6200 256 Mb DDR2 59€
obrigado
 
Se o processador for um northwood, talvez um pequeno overclock para 2.2 Ghz, ou algo semelhante, fosse boa ideia para incluir nos teus projectos. :D
 
Boas

Se keres comprar nova acho q a 6200 SEM turbo-cache como alguem já disse é a melhor opçao.

No entanto acho q com esse sistema mais valia pena comprares em 2ª mão, de certeza q arranjas placas bem melhores q essas por ninharias.

Cumps
 
nova a 6200 sem turbo cache fica ela por ela com uma 9600pro axo...mas eu com um budget desses comprava algo usado..as 9600pro devem andar a 35eur usadas + coisa menos coisa...e com sorte arranjas uma 9700pro ou 9800pro@xt por pouco mais que 60eur e ficas muito melhor servido
 
Fx5200 nunca....
Eu tb tenho um PC igual ao teu, so que tenho 1GB de RAM.
O processador n deve dar mt overclock, pois deve ser o P4 Willamette...
Quanto a grafica, eu tenho uma 9800xt, lol, e tenho sempre o CPU a limitar:-D
Mais potente que a minha n vale a pena....
 
geforce ou radeon

Aproveitando esta thread, tambem estou com algumas duvidas quanto a uma grafica para o meu pc.
É o seguinte:
-Neste momento tenho: pentium 4 3.0ghz, 768 de ram e motherboard ja com grafica onboard da intel 82865G(não sei se é bem assim que se chama...).

-a minha indecisão é entre comprar uma GeForce FX5200EP(30€), ou então uma ATI RADEON 9250(30€).
Se precisarem de mais promenores sobra o meu pc para avaliar qual destas duas mais se adequa ao meu pc digam;)
 
windwalker não estaras a ser um bocadinho mauzinho?axo k a fx5200 sera bem melhor k o onboard...claro k não é abismal..mas pronto..deve ser bem melhorzinho
 
Se não tens orçamento para comprar mais, a FX5200. Mas não vai ser muito melhor que a placa gráfica onboard...

A onboard se não estou em erro é de 64 bits, penso que deve ser melhorzita.
E se for a GeForce 6200 256MB PCI EX Turbo Cache por mais 5€? Pelo que percebi, tem menos memoria que a Fx, mas no resto dos parâmetros é melhor.

Edit: também tenho a opção por cerca de 40€ ter a ATI 9600PRO. qual acham a melhor escolha em relação qualidade/preço?
 
Última edição:
- Foge de placas Turbocache/Hypermemory (NVIDIA/ATI, respectivamente). Vão usar memória de sistema xD

- A FX5200EP (da Albatron?) também tem memórias a 64-bit (tenho ali uma :))

- Por 40€ acho que não ficas mal com a 9600Pro

- Afinal quanto pensas gastar no máximo?
 
Back
Topo