Ajuda para "inculta" com duvidas

jagoza

Membro
Ola pessoal, alguem se disponibiliza para me ajudar a compreender melhor algumas cenas no sistema mac leopard? Tou a tentar instalar alguns programas como o soulseek e nao tenho conseguido, tambem tou à nora com programas do género microsoft office, pk nao tenho o iwork instalado e tb nao percebo pk... bem, se alguem puder, diga alguma coisa. Eu sei q é seca e cansativo aturar estas cenas, mas vá lá... =) ajudem!
 
O Microsoft Office para instalar tens que comprar a versão Mac, a versão Windows não funciona no Mac OS X, o iWork não vem incluído na máquina, talvez apenas uma versão teste, tens que o comprar também se o quiseres instalar... O soulseek desconheço o que é, mas não estarás a tentar instalar um programa Windows no Mac? É que se quiseres instalar e usar programas Windows no teu Mac tens que usar o Bootcamp, que te permite instalar uma partição Windows no teu disco, ou um qualquer software de virtualização... Faz uma procura no fórum por VMWare Fusion ou Parallels e encontrarás muita informação sobre isso...
 
re

Ya, eu sei k nao posso usar programas windows no mac, obrigado de qq forma, o soulseek é um género de emule mais avançado e só para música. Eu nao consigo mesmo atinar com o download k existe para mac. Mas pronto, quanto ao iworks fico desapontada pk pensei k viesse com o pc... Bem de ***** forma, agradeço-te muito por teres resp! =) obrigado
 
Ya, eu sei k nao posso usar programas windows no mac, obrigado de qq forma, o soulseek é um género de emule mais avançado e só para música. Eu nao consigo mesmo atinar com o download k existe para mac. Mas pronto, quanto ao iworks fico desapontada pk pensei k viesse com o pc... Bem de ***** forma, agradeço-te muito por teres resp! =) obrigado

Já tentaste este solarseek?
 
O iworks vem com uma versão de demo activável com sn... está disponível por 30 dias, tal como o microsoft office 2004, que de fábrica já vem instalado no teu novo mac.
 
Back
Topo