1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda para instalar speedtouch330 no redhat9

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ffar, 23 de Outubro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 592)

1. ffar

ffar Power Member

Instalei o RedHat9 e não consigo ligar a ADSL.
    Tenho um modem USB Alcatel Speedtouch 330.
    Já tentei diversos tutoriais que encontrei aqui na net e nao consegui através de nenhum :/ Eu tb nao percebo mto de linux ...
    Alguem ja conseguiu por este modem a funcionar no rh9? Como fizeram?
    Obrigado[]

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

3. Disconected

Disconected Power Member

pago um café a alguem que more na zona de gaia e me consiga por o speedtouch 330 a bulir no red hat 9.0 .....

instalo os drivers sem problemas, faço o upload do microcodigo .... ele sincroniza-se..... mas ligaçao à internet.... é po tecto !!!

Alguem tem sugestões ?

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Já falaste com o greven? Tenta:)

5. greven

greven Folding Artist

LOL!

Por acaso, ainda não tentei... não tenho tido tempo! :)

Esta Universidade tira-me a vida pessoal e por isso ainda não tentei instalar isso. Já saquei os files todos necessários, mas ainda não instalei. Pareceu-me easy.

Mas conselho, tenta falar com o Tafinho, ele é cromo em Linux! ;)

6. Disconected

Disconected Power Member

Testado com RH,knoppix e Gentoo ...

Teoricamente com o Gentoo 1.4, akilo ja vem pre configurado, basta carregar o microcodigo e fazer modprobe ...
    mas acontece exactamente o mesmo.....

any ideas ?

7. ffar

ffar Power Member

Tu pagas na zona de Gaia e eu pago na zona de Alverca....
    Acho que quem souber ligar o speedtouch330 no RH9 vai ter cafés à borla em mtas zonas do pais...

Partilhar esta Página