Ajuda para reparação de tlm...

PCGIRL

Power Member
Boas noites..tenho dois telemoveis em casa parados os dois pelo mesmo problema..
a peça de ligar o telemovel partiu-se e estao os dois ali a morrer so por causa disso..de resto sei que esta tudo bem cm os telemoveis e keria saber se voces me podem indicar lojas que façam reparações a telemoveis..
sao os dois nokias...
e ja agora se alguma vez tiveram um prob. destes sabem dizer se fica mt caro?????
é k o guito n da pa esticar mt p ja..:'(
cumps:P
 
Quais são os telemóveis? Acho que depende muito disso. Acho que qualquer loja oficial de Nokia faz reparações, mas não deve ser barato, infelizmente, mesmo tratando de uma coisa relativamente simples.

Suponho que já passou o prazo da garantia do teu operador? Eles também fazem reparações (mas creio que as reparações são "outsourced" a outras empresas).

Não conseques arranjá-los sozinha? Sempre podes tentar colar a peça (se a ainda tiveres), mas tens de ter muito cuidado para não pôr cola em mais algum local.

Boa sorte.
 
eu fazer sozinha n consigo...os telemoveis são nokias um é o 3200... e outro inda é dakeles a preto e branco..nem sei modelo...
deste ultimo ja n enh a peça pk desapareceu...deve ter caido e nunc mais a vi...
garantia ja n..lool
eu vou ver na nokia pode ser que me saibam dizer mais ou menos por quant é k ficara...
bgado de klkr maneira :p
cumps
 
Back
Topo