Ajuda para reparar Game Gear

NQ

Power Member
Boas


Outro dia peguei na minha Game Gear e reparei que o som já não funcionava...por favor dêem uma olhada no link de seguida e caso alguém consiga reparar de acordo com isto...

http://cgi.ebay.co.uk/Repair-sound-...281688168QQcategoryZ38575QQrdZ1QQcmdZViewItem

Aquelas duas cenas pequenas suponho que dê para comprar...a chave arranja-se...o soldador não tenho...conhecimentos para fazer isto NÉPIAS !!

Alguém da zona de Lisboa tá disposto a dar uma ajuda para fazer isto só pelo prazer de dar nova vida a uma Game Gear que de valor só mesmo sentimental (e já é muito...para mim!) ???

Obrigado pela atenção :)
 
Última edição:
Pelos vistos as 2 peças são 2 condensadores, se bem que pelo que me disseram também aquilo varia...mas é uma questão de ver os que tão e comprar igual acho eu.

Pior é a chave, não consigo tirar o parafuso de segurança :(
Alguém tem esta chave ? A chave tem de ser de 4.5mm (de diâmetro) e com formato hexágono, é daquelas que não "enfia" no parafuso, mas sim daquelas que envolve o parafuso


Este é um problema conhecido da Game Gear, em que o som dá o berro após muito bem de uso ou de inactividade, qualquer coisa assim.
 
Última edição:
quanto a xave podes comprar em qualker loja continente bla bla bla n falta disso a venda quando ao montar isso tenho a certeza q numa loja de componentes electronicos de soldam isso na boa..

cumps
 
Já arranjei quem me conseguiu abrir e já me substituiu 2 condensadores, mas ainda não a testei .... depois digo qualquer coisa :)


Edit: ainda não tem som...parece que aquilo tem 3 condensadores e a pessoa trocou 2 (não tinha mais nenhum) mas ou não foram os 2 certos (ainda vai subsituir o outro em breve) ou então o problema não é dos condensadores... :(
 
Última edição:
Back
Topo