[AJUDA] Passagem da ZON para PT

joaopedroa

Power Member
Boa tarde,
No dia 6-1-2014, assinei contracto com a PT assim como o documento para darem baixa do serviço com a ZON.
Dia 10-1-2014 foi feita a instalação do serviço MEO
Dia 23-1-2014, recebo factura ZON a pedir pagamento de 20 Jan 14 - 19 Fev 14.
Hoje, dia 25-1-2014 telefono para o Apoio ao Cliente Zon sendo atendido por duas pessoas em que me indicaram que não lhe tinha chegado qualquer informação de rescisão de contracto e que teria de pagar a factura recebida a 23-1 assim como a seguinte sendo o serviço ZON desligado a 20-3-2014.
Entretanto, e em linha com a ZON, pedi que ligassem ao Vendedor que me contactou e com quem assinei contracto com a MEO ao que me respondeu que tinha todos os documentos em como tinha dado baixa do Serviço Zon. (Carta Registada). Disse-me que segunda (27-1-2014) me telefonaria e me apresentaria todas as provas relativas a carta enviada à ZON.
Agora pergunto, quem anda a brincar comigo? Deva ou tenha ou não que pagar a factura referente a 20 Jan 14 - 19 Fev 14, ou qualquer outra factura?


Toda a ajuda seria importante.
Agradeço
 
tens porque, desculpa dizer isto foi burrice tua, nunca mas nunca se dá o dever de desligar os serviços a outra pessoa, es só tu que deves fazer isso, eles estão-se nas tintas para tu rescindires. agora vais ter que pagar esses meses, e secalhar ainda pagar o resto da fidelização, fala-se sempre para não dar as outras pessoas o que compete a nos agora tas ai numa encrenca e das grandes
 
Com algum pesar, subscrevo tudo o que disse o Rendeiro

A responsabilidade final é tua. Tu és a parte interessada. Infelizmente as pessoas já não têm sentido de responsabilidade, e confiar numa 3ª parte dá nisto.

Boa sorte!
 
Terás que redigir tu uma carta a solicitar a rescisão e enviar em correio registado com AR. Terás de pagar essa fatura e ainda mais outra pois a antecedência será na casa dos 30 dias. Mais pormenores e dados corretos poderás ler nas condições gerais do contrato que tens com a zon.

Se ainda estiveres em periodo de fidelização terás de pagar os meses que faltam para terminar a mesma. Caso não estejas, e tal como aconteceu a outras pessoas, a zon ainda vai inventar uma fidelização por um motivo absurdo qualquer, e depois vais ter dores de cabeça.

Pelo menos esta situação vai ensinar-te a não deixares esses assuntos nas mãos de outras pessoas, muito menos vendedores D2D de empresas concorrentes.
 
Back
Topo