[Ajuda]Passar de fat32 para ntfs não dá!!!!

spradyn

Power Member
Comprei o disco externo 640GB MyBook Essential Edition WESTERN DIGITAL, mas não sei o que se passa não consigo converter para ntfs, ja tentei de duas formas com a linha de comandos ponho convert h:/fs:ntfs diz aquelas tretas todas se quero mesmo converter ponho que sim e dpois diz que falhou na conversão, tambem tentei com o partition Magic pus converter e até tentei mesmo formatar e não dá ponho pra converter ou formatar e não aparece nada é como se não tivesse escolhido aquelas opções, o que devo fazer?

Já agora o disco está junto a um subwoofer, pode danificar devido ao magnetismo?
Qual a melhor forma de desligar o disco visto não ter o botao de on e off, basta tirar o transformador da tomada e já está ou tenho de fazer como uma pendisk ou seja remover o hardware com segurança parando-o, e depois sim tirar da ficha?
Para ligar á ps3 em ntfs não há problemas de incompatibilidade?a ps3 suporta ntfs?
 
Última edição:
Quanto à conversão, não sei.

Quanto ao desligar, podes desligar directamente o transformador, mas ao ligar o melhor seria primeiro ligar o transformador e só depois ligar a saída do transformador ao disco. Mas isso provavelmente vai estragar/folgar o conector na caixa do disco, por se andar sempre a tirar/pôr.

Acho estranho (e mal feito) um disco externo da WD(!) não ter um botão ON/OFF, tendo em conta que usa um transformador.
 
eu tenho esse mesmo disco, mas a versao de 500Gb, e não tive nenhum problema a formatar para ntfs... qto ao botão de desligar, até gostei da ideia de não ter, isto porque tenho a outra versao do my book essential (a 1ª) que tem botão e qualquer toke liga logo o disco... e como com a nova versao nunca tive problemas desses, axei boa ideia terem tirado o botao
 
Back
Topo