1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda password do mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rrft, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1162)

1. rrft

rrft Power Member

Bom dia

A mãe de uma amiga minha, comprou um macbook para oferecer a filha, então ela colocou uma password e agaora nao se lembra da pass.........nem se lembra de ter colocado pass.lol.

A minha pergunta é:

Como posso resolver isto?......sem a pass não posso fazer actualizações nem instalar nada como é obvio.......ao menos não pede a pass para o login.

Ao instalar o sistema de novo, tambem pede a pass?

obrigado

2. robsgil

robsgil Power Member

formata, e instala o so d novo

3. rrft

rrft Power Member

ok.........a minha duvida é se para formatar nao pedia a pass.

4. Se bem me lembro no manual tem algo que te ajuda com isso. Através do CD do OS X é possível reaver a pw de admin (se não estou em erro)

Caso para dizer.. RTFM :)

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Mete o CD do Macbook no portatil, arranca pelo CD.
    Vais as Utilties e está lá a opção de retirar/alterar a password..

6. mags

mags Power Member

tenham atenção...e se este macbook é roubado? ninguem garante que o que ele diz é verdade
    atenção com as dicas

7. sigul

sigul Power Member

Se foi roubado, as probabilidades de ele ter os CD's com ele são reduzidas :rolleyes:

8. mags

mags Power Member

e o vizinho do lado nao o pode ter?

9. sigul

sigul Power Member

Sim... E o vizinho é que foi assaltado. . .
    Mas paremos o offtopic

10. rrft

rrft Power Member

sim vocês nunca vão saber isso mesmo, se é roubado ou não. Mas se vos tranquiliza eu digo: NÃO É ROUBADO NÃO.

Estou agora mesmo a resolver o assunto, através da instalação completa do sistema de novo, pois não tinha lido ainda a opção que disseram de recuperar a pass.

Obrigado á mesma.

Partilhar esta Página