1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Pasta termica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nothing Forest, 30 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 568)

1. Nothing Forest

Nothing Forest Power Member

Boa tarde, ando num curso de gestão de equipamentos informáticos, gostava de saber quais as ferramentas essenciais para fazer a manutenção de um computador, gostava de saber se existe kits prontos.

Queria também saber onde posso comprar pasta térmica até 30g + ou - e qual o respectivo preço, não queria acima dos 10(e já agora a quantidade maxima que consigo comprar com este preço, já que a pasta é cara) e também se possível queria que me falassem do ar comprimido para a manutenção.

Cumps. Nothing

2. jeff22

jeff22 Power Member

Se pesquisares aqui no fórum vais encontrar muita matéria e discussões sobre Ar comprimido . Quanto a Kits há muitos, uns com mais, outros com menos ferramentas, vai depender para o que queres. Pasta térmica procura no ***** que vês logo onde dá mais jeito comprar.

3. Nothing Forest

Nothing Forest Power Member

Pois, eu já ando á procura na net á algum tempo e nunca encontrei Kits... e tambem não vi muitos topicos sobre pasta termica e ar comprimido, não me conseguem arranjar os links?

4. jeff22

jeff22 Power Member

Eu não sei se em PT vendem mas devem vender. Não custa nada perguntares ao prof. quais as ferramentas necessária e onde podes comprar já que é um curso onde aprendes a desmontar PC`s . Como te disse no 1º post há muitos kits uns com mais outros com menos ferramentas e, dai variar o preço. No eBay tens lá muita coisa e já agora procura também por parafusos que pouca gente se lembra, só na hora de precisar de um.

ebay tools
    ebay Screw

Air Dust o que eu uso, liga para o distribuidor e pergunta onde podes encontrar o mais perto de ti. O codigo é : Electrolube GDP Dust . Site do fabricante

Esta informação é suficiente para te orientar e onde comprar e qual comprar, se não sabes pergunta ao Prof ou orientador do curso.

Depois, também tens outras coisas, mas é como digo pelo curso que está a tirar vez logo do que precisas. Mas prepara muitos euritos porque não vai ser com 10 euros que te vais orientar . Para teres uma coisa em condicções perto do completo ( incluindo stock ) vais precisar de no minimo 400 euritos.

Partilhar esta Página