Ajuda Pasta termica

Nothing Forest

Power Member
Boa tarde, ando num curso de gestão de equipamentos informáticos, gostava de saber quais as ferramentas essenciais para fazer a manutenção de um computador, gostava de saber se existe kits prontos.

Queria também saber onde posso comprar pasta térmica até 30g + ou - e qual o respectivo preço, não queria acima dos 10(e já agora a quantidade maxima que consigo comprar com este preço, já que a pasta é cara) e também se possível queria que me falassem do ar comprimido para a manutenção.

Cumps. Nothing
 
Se pesquisares aqui no fórum vais encontrar muita matéria e discussões sobre Ar comprimido . Quanto a Kits há muitos, uns com mais, outros com menos ferramentas, vai depender para o que queres. Pasta térmica procura no ***** que vês logo onde dá mais jeito comprar.
 
Pois, eu já ando á procura na net á algum tempo e nunca encontrei Kits... e tambem não vi muitos topicos sobre pasta termica e ar comprimido, não me conseguem arranjar os links?
 
Eu não sei se em PT vendem mas devem vender. Não custa nada perguntares ao prof. quais as ferramentas necessária e onde podes comprar já que é um curso onde aprendes a desmontar PC`s . Como te disse no 1º post há muitos kits uns com mais outros com menos ferramentas e, dai variar o preço. No eBay tens lá muita coisa e já agora procura também por parafusos que pouca gente se lembra, só na hora de precisar de um.

ebay tools
ebay Screw

Air Dust o que eu uso, liga para o distribuidor e pergunta onde podes encontrar o mais perto de ti. O codigo é : Electrolube GDP Dust . Site do fabricante

http://*****.com/cr2bdba
Esta informação é suficiente para te orientar e onde comprar e qual comprar, se não sabes pergunta ao Prof ou orientador do curso.

Depois, também tens outras coisas, mas é como digo pelo curso que está a tirar vez logo do que precisas. Mas prepara muitos euritos porque não vai ser com 10 euros que te vais orientar . Para teres uma coisa em condicções perto do completo ( incluindo stock ) vais precisar de no minimo 400 euritos.
 
Back
Topo