[Ajuda]Pastas ocultas

Henrik16

Power Member
Boas eu queria ver as pastas ocultas mas vou a ferramentas e não aparece lá nada.

Vou ao painel de controlo e não tem la a pasta "opções de pastas"


Alguem sabe como posso ver as pastas ocultas?
 
Abre uma sessão de explorer (abre uma pasta qualquer), e vais a:

Ferramentas -> Opções de pastas -> Ver -> Mostrar ficheiros e pastas escondidos.

(O português veio de memória poderá não ter exactamente esses nomes).
 
Ferramentas - Opçoes de Pastas - tab ( VER ) - Ficheiros e Pastas Ocultos - (seleccionar) Mostrar Ficheiros e Pastas Ocultos
 
"Boas eu queria ver as pastas ocultas mas vou a ferramentas e não aparece lá nada."

Eu vou a ferramentas e só tem la:

Ligar unidade de rede...
Desligar unidade de rede...
Sincronizar...
 
Realmente deve ser eksplorasi. Já foi à tantos anos que não tenho a certeza, mas seja como for o ideal é formatar porque eu depois de usar antivírus não recuperei as opções do windows que o vírus tirou.
 
Realmente deve ser eksplorasi. Já foi à tantos anos que não tenho a certeza, mas seja como for o ideal é formatar porque eu depois de usar antivírus não recuperei as opções do windows que o vírus tirou.

Acho que há um programa que corrige isso... Se bem me lembro, foi numa thread que se criou há pouco tempo sobre esse vírus.

CUmps
 
Ja resolvi, tive de formatar o pc.

Mas agora que formatei, ao tar a jogar qualquer jogo, passado uns 15/20 minutos de jogo o meu monitor desliga-se, coisa que ja tinha acontecido antes mas desta vez acontece muitas mais vezes...
 
Por exemplo:
hwm1.png
 
Back
Topo