Ajuda pc dum amigo

power14

What is folding?
Oi tenho aki um problema num pc dum amigo.
O pc tava lento por isso fiz uma recuperaçao do sistema da city desk uma cena que tava para carregar F10 o pc restaurou como se viesse de fabrica e guardou os conteudos antigos numa pasta na raiz do disco o que acontrece é que quando eu vou aceder a paste dos documentos do administrador antigo aparece este erro
http://img513.imageshack.us/my.php?image=semttuloec8.png
E nao consigo aceder a pasta.
Aki o pc do meu amigo tem outro disco oculto para recuperaçao do sistema se eu o apagar faz mal?E tipo akeles dos portateis.
 
Tens que ser o "dono" da pasta.

É o windows XP home ou PRO (suponho que seja o Home para estar num portátil)

Entras em modo de segurança, clicas com o botão direito na pasta, vais a propriedades e escolhes o separador segurança.

Aí clicas em avançado, depois escolhes o separador proprietário, clicas na tua conta e marcas cá em baixo "substituir todos os proprietários blabla".

Confirmas tudo e OK.

Se for o Windows XP Pro, não é preciso ir ao modo de segurança, tens é que ter a partilha de ficheiro simples desligada (nas opções de pastas-> separador ver)

Cumps
 
isto nao ta num portatil ta num desktop tem é um disco rigido de recuperaçao como nos portateis se eu eleminar esse disco vai dar algum erro ?
 
Mas não queres aceder à pasta? Para isso fazes o procedimento que descrevi.

Em princípio não faz mal apagar a outra partição.. mas depois se tiveres problemas, tens que utilizar o CD do Windows.

Assegura-te é que essa partição não contém dados importantes..

Cumps
 
sim ja acedi a pasta e tou a fazer um backup acontece é que a recuperaçao nao fez nada ta lento na mesma se eu eleminar aquela partiçao e formatar o disco todo numa unica partiçao ou seja (C:) nao vai aver problema?
Nao vai haver erros no POST? É que o pc nao é meu e tou preocupado.
 
Back
Topo