ajuda pc n entra no windows

DeeNasty

Power Member
boas! é assim hoje tava a entrar no CS e o pc bloquiou, carreguei no botão magico para reiniciar e ao tentar no windows, depois de aparecer a barra de load do windows aparece um ecrã azul a dizer qualquer coisa tipo:
unmount_boot_volume(acho k é isto) e para verificar se algum hardware ou software novo possa estar mal instalado, ora eu n instalei nadika de nada novo, a mensagem ainda me diz para reiniciar e entrar em modo de segurança, coisa entao k eu fiz novamente carregando no botão magico ja k de outra forma n dava pa fazer. Tento entrar em modo de segurança e toma.te lá novamente a mesma msg(exactamente igual), ja abri a caixa liguei e desliguei discos e nada, as vezes nem chega a esse erro e diz unnaible do load boot, insert boot disk and press enter...
Será k podem ajudar? Será k foi o disco k foi á monda? need help
cumps
 
Boas,

n me parece k o disco tenha ido a vida... o problema pode ser msm no arranke do disco....
Talvez 1 formatação d baixo nivel te resolva esse problema, mas convinha (se puderes) , ligar outro disco no pc, arrancar pelo 2 disco, copiares os dados k keres d disco k n arranca e entao dp sim...procederes a 1 formatação do teu disco....

Abarço
 
Isso costuma acontecer quando se abusa da motherboard (overclock, principalmente).

Pelo que sei, a reinstalação do Windows (mesmo sem formatar o disco) resolve esse problema. ;)
 
Boas,

n me parece k o disco tenha ido a vida... o problema pode ser msm no arranke do disco....
Talvez 1 formatação d baixo nivel te resolva esse problema, mas convinha (se puderes) , ligar outro disco no pc, arrancar pelo 2 disco, copiares os dados k keres d disco k n arranca e entao dp sim...procederes a 1 formatação do teu disco....

Abarço

boas thanks, n é preciso fazer isso se tiver k formatar formato pk tenho varias partições e a principal onde ta o windows só tem mxm o windows e alguns programas, n me tava era a apetecer fazer isso :D mais logo kuando chegar a casa ja vejo o k lhe faço
cumps
 
entra na consola de reparação e executa o seguint comando

chkdsk /p
se não der tenta o
fixboot

se não der ainda assim tenta
fixmbr

se não der



formata

boa sorte
 
Back
Topo