1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda pc n entra no windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DeeNasty, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 622)

1. DeeNasty

DeeNasty Power Member

boas! é assim hoje tava a entrar no CS e o pc bloquiou, carreguei no botão magico para reiniciar e ao tentar no windows, depois de aparecer a barra de load do windows aparece um ecrã azul a dizer qualquer coisa tipo:
    unmount_boot_volume(acho k é isto) e para verificar se algum hardware ou software novo possa estar mal instalado, ora eu n instalei nadika de nada novo, a mensagem ainda me diz para reiniciar e entrar em modo de segurança, coisa entao k eu fiz novamente carregando no botão magico ja k de outra forma n dava pa fazer. Tento entrar em modo de segurança e toma.te lá novamente a mesma msg(exactamente igual), ja abri a caixa liguei e desliguei discos e nada, as vezes nem chega a esse erro e diz unnaible do load boot, insert boot disk and press enter...
    Será k podem ajudar? Será k foi o disco k foi á monda? need help
    cumps

2. paraai5

paraai5 Power Member

Boas,

n me parece k o disco tenha ido a vida... o problema pode ser msm no arranke do disco....
    Talvez 1 formatação d baixo nivel te resolva esse problema, mas convinha (se puderes) , ligar outro disco no pc, arrancar pelo 2 disco, copiares os dados k keres d disco k n arranca e entao dp sim...procederes a 1 formatação do teu disco....

Abarço

3. balute

balute Power Member

Isso costuma acontecer quando se abusa da motherboard (overclock, principalmente).

Pelo que sei, a reinstalação do Windows (mesmo sem formatar o disco) resolve esse problema. ;)

4. DeeNasty

DeeNasty Power Member

boas thanks, n é preciso fazer isso se tiver k formatar formato pk tenho varias partições e a principal onde ta o windows só tem mxm o windows e alguns programas, n me tava era a apetecer fazer isso :D mais logo kuando chegar a casa ja vejo o k lhe faço
    cumps

5. DeeNasty

DeeNasty Power Member

inda nunca fiz nenhum overclock, ate tava a pensar fazer mas inda sou noob nesse campo :p

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

entra na consola de reparação e executa o seguint comando

chkdsk /p
    se não der tenta o
    fixboot

se não der ainda assim tenta
    fixmbr

se não der

formata

boa sorte

7. DeeNasty

DeeNasty Power Member

thanks eu fui logo pa tua ultima opção :p como sai do trabalho n vi o teu post mas obrigado na mesma já ta resolvido
    cumps

Partilhar esta Página