[Ajuda] pc

alentejaninho

What is folding?
Boas

Tenho aqui um problema que nao consigo resolver, montei o computador todo liguei os respectivos cabos para a mother board começar que e um encaixe grande e um mais pequeno, mas o computador nao da sinal de vida, se fosse a mother board queimada pelo menos a fonte tinha de dar sinal de vida né?

cumps ;)
 
anilhas vermelhas? xD ainda nem sequer tinha ouvido falar nisso, mas se fosse por causa da mother board nao tinha pelo menos de a fonte trabalhar? eu meti un parafusos acho que sao de cobre por baixo da board e depois apenas meti uns parafusos para fiquessar a caixa
 
essas anilhas sao para nao haver contacto fisico da board com a caixa.
o que te posso aconselhar é desmontar tudo e ligar fora da caixa para ver se funciona.

cumps.
 
isso era a ultima coisa que eu queria fazer :( nao me apetece tar a desmontar e a montar tudo outra vez :( mas amanha vou tentar polo a funcionar pode ser que tenha sorte a board esteja boa :D
 
Boas

Tenho aqui um problema que nao consigo resolver, montei o computador todo liguei os respectivos cabos para a mother board começar que e um encaixe grande e um mais pequeno, mas o computador nao da sinal de vida, se fosse a mother board queimada pelo menos a fonte tinha de dar sinal de vida né?

cumps ;)

E se fosse alguma coisa queimada decerto cheirava a queimado. Pelo meno costuma ser assim. :o

De qualquer das formas, quando se assembla um computador, e se este não funciona, o melhor é desassemblar novamente. Porquê? Porque estar a tirar peça a peça para ver qual o problema, é uma grande perda de tempo. O melhor é tirar logo tudo, e colocar tudo novamente e ver se não houve nenhum esquecimento. Pois se nem a fonte trabalha, então isso, quase de certeza, está muito mal assemblado. Não sei se o computador é novo ou não, mas já experimentaste fazer uso do livro de instruções? Não há mal algum em fazer uso de tal livro. Eles acompanham as placas-mãe por alguma razão. Não servem apenas de adorno.

Abraços.
 
Eu acho que tenho tudo bem ligado o que me falta e que nao consigo montar e os fios do botao para ligar o computador e os leds porque de resto ta tudo nos seus lugares
 
Eu acho que tenho tudo bem ligado o que me falta e que nao consigo montar e os fios do botao para ligar o computador e os leds porque de resto ta tudo nos seus lugares

Então não está tudo ligado. Se os fios do botão para ligar não estão conectados à placa-mãe, como queres que o computador ligue?

E não consegues ligar esses fios? Como assim?
 
A mother board e esta

ASRock K8UpgradeNF3 Motherboard


boarddm7.jpg
 
Última edição pelo moderador:
so a do reset e que nao estava bem, mas mesmo assim nada, vou desmontar tudo e montar tudo outra vez :( depois ja digo algo OBRIGADAO pela ajuda ;)

Ja ta :D ta VIVO :D

Muito OBRIGADO
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo