[Ajuda] PDA Tungsten T3

|_ScorpioN_|

Power Member
Antes de mais, olá a todos :)

Recebi um PDA destes de borla (não, não gastei nenhum € nele) porque a pessoa que o tinha adquiriu um mais recente.
O problema é que eu de PDA's percebo 0!

Já andei a ver uns programas, alguns jogos... O que gostaria de saber era o que recomendam que coloque no PDA. Antivirus? Algum programa que exista que seja fulcral?

Outra dúvida. Num site de telemóveis (não sei se posso colocar o site) dizia lá que este PDA não funcionava como telemóvel, mas depois tinha "Cartão SIM - Plug-in". Afinal posso colocar um cartão SIM? É que os livros que me deram não explicam nada e o CD também não.

Obrigado desde já pelas respostas que deêm.
 
eu sou possuidor do 1º tungsten, e posso dizer com certeza que nem o meu nem o seu é telemóvel. tem muitos aplicativos que podes descarregar em www.palmbrasil.com.br, inclusive antivírus, mas o melhor mesmo é visitar a página oficial www.palm.com, e tbem terá muitos links de download. Antivirus, tenho 1 mas nunca tive problemas, tenho o office to go v 7 e to muito satisfeito com ele, le tudo do m$office, inclusive ebooks e pdf...
 
O programa não será "Documents to Go" ao invés de "Office to Go"?
É que eu tenho no meu o "Documents to Go" (vem de origem), mas não lê PDF's, tive que colocar um outro, "PalmPDF".
 
tem razão, é documents to go, a minha é a versão 7, já tem a v9 a venda. mas acho que a minha versão não é a premium, é uma anterior a essa, parece que na v7 tinham 4 tipos de documents to go, se calhar a sua é a versão base, e por isso não le. se bem que tbem tenho o acrobat for palm, que le melhor q a versão do docs to go...
:wow:
 
Back
Topo