1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema AJUDA: pen kanguru

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lagoas66, 22 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 877)

1. Boas, to aqui com um problema, a minha pen kanguru funcionava lindamente até que me apareceu uma mensagem de que estava a usar uma versão antiga, decidi então desinstalar e instalar a nova versão só que ao instalar o programa falha na extracção de dados e agora fiquei sem poder aceder à net, alguém sabe o que se passa, falha no momento de extrair o setup.

Obrigado pela ajuda

2. Asustek27

Asustek27 Power Member

Isso parece-me software corrompido. Recentemente consegui resolver esse problema numa pen desse tipo. Qual é o modelo?

3. O dispositivo é o Huawei mobile broadband E173
    Fiz a instalação através desse link e instalou mas agora não reconhece a pen, diz que não há nenhum dispositivo ligado.

O pc reconhece ja que quando o insiro ele instala os controladores mas o programa não se conecta a pen. Há solução? Tenho q configurar algo no software da kanguro?

Partilhar esta Página