Ajuda Performance

CervejaMan

Power Member
Boas.

O meu problema é o seguinte: o pc que tenho é o que está à esquerda debaixo do meu avatar mas desde a ultima vez que formatei que o pc tá muito lento, tanto no startup como já depois de ter iniciado... o firefox demora uns 5segundos a abrir e causa um lag tremendo, qualquer programa demora uma eternidade a abrir, jogos que normalmente davam bem em definições altas comecam a ter alto lag e tudo mais...

Não sei o que fazer, tou às escuras =X alguém dá uma dica?

Cumps
 
tiras o progama da net para um cd ou pen e fazes boot apartir dele poes a correr no minimo duas horas se nao der erros ta tudo bem .para tirares logo as duvidas troca as memorias ou mete so uma de cada vez pode ser só uma com problema.
 
Boas.

O meu problema é o seguinte: o pc que tenho é o que está à esquerda debaixo do meu avatar mas desde a ultima vez que formatei que o pc tá muito lento, tanto no startup como já depois de ter iniciado... o firefox demora uns 5segundos a abrir e causa um lag tremendo, qualquer programa demora uma eternidade a abrir, jogos que normalmente davam bem em definições altas comecam a ter alto lag e tudo mais...

Não sei o que fazer, tou às escuras =X alguém dá uma dica?

Cumps
por acaso nao instalaste uma verao nlited ja com drivers e chipset instalados?
caso for isso , tens drivers e chipset que nao sao para o teu hardware,
ta ai o teu prob.
 
Visto que não mudaste nenhum componente eu ia para problemas de drivers.

Sugiro que instales os drivers mais recentes da motherboard e placa gráfica.

Cumprimentos, Jorge.
 
bem, não sei o que se passava, mas ontem consecutivos bluescreens e erros de "Falta de memória física" foram suficientes para corrigir o problema. Format xD
 
Back
Topo