1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Performance

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CervejaMan, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 534)

1. CervejaMan

CervejaMan Power Member

Boas.

O meu problema é o seguinte: o pc que tenho é o que está à esquerda debaixo do meu avatar mas desde a ultima vez que formatei que o pc tá muito lento, tanto no startup como já depois de ter iniciado... o firefox demora uns 5segundos a abrir e causa um lag tremendo, qualquer programa demora uma eternidade a abrir, jogos que normalmente davam bem em definições altas comecam a ter alto lag e tudo mais...

Não sei o que fazer, tou às escuras =X alguém dá uma dica?

Cumps

2. p1975

p1975 Power Member

Boas experimenta trocar as memorias, ou entao fazer memorytest para ver se esta tudo bem.

3. CervejaMan

CervejaMan Power Member

e como faço o memorytest?

4. p1975

p1975 Power Member

tiras o progama da net para um cd ou pen e fazes boot apartir dele poes a correr no minimo duas horas se nao der erros ta tudo bem .para tirares logo as duvidas troca as memorias ou mete so uma de cada vez pode ser só uma com problema.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Vê a temperatura do CPU na BIOS ou com um programa (Everest, por exemplo).

6. CervejaMan

CervejaMan Power Member

as temperaturas tao boas, na casa dos 35-40º =\

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

por acaso nao instalaste uma verao nlited ja com drivers e chipset instalados?
    caso for isso , tens drivers e chipset que nao sao para o teu hardware,
    ta ai o teu prob.

8. Jorge.PT

Jorge.PT Power Member

Visto que não mudaste nenhum componente eu ia para problemas de drivers.

Sugiro que instales os drivers mais recentes da motherboard e placa gráfica.

Cumprimentos, Jorge.

9. CervejaMan

CervejaMan Power Member

bem, não sei o que se passava, mas ontem consecutivos bluescreens e erros de "Falta de memória física" foram suficientes para corrigir o problema. Format xD

Partilhar esta Página