ajuda pf...x360 vs PS3?

Status
Fechado a novas mensagens.

techno_17

What is folding?
Boas pessoal, venho aqui para ver se me dao uma ajuda... Quero lançar-me mais uma vez nas consolas,depois de tanto tempo a dizer que a PS2 era a ultima, mudo sempro de ideias...

A questão é simples(or not), qual destas escolher...

Sempre fui pela sony(PSX,PS2,PSP.), talvez va para a PS3, mas ainda não sei, preciso de ajuda...

A consola vai ser inserida numa tv, ainda não sei qual, mas ja agora aproveito full hd ou hdready?

A consola vai servir, quase para media center, pois para jogar tenho o PC.. So mesmo os exclusivos e jogos que dao mais jeito jogar no pad e com os amigos...

Quem puder ajudar, agradeço;)

cumpzz
 
:zzz: Desculpa lá mas nesta secção já existem tópicos mais do que suficientes sobre consolas e lá vem mais outro.
Uma pesquisa responde á tua pergunta mais rapidamente antes que este tópico seja bloqueado ou apagado.
 
Sou da mesma opinião que o PoolMania, já existe topicos destes até dizer chega, o search de iria ajudar muito.

Se queres uma consola para jogares exclusivos, tens que ver os exclusivos que queres jogar e de decides por ai, quando a media center, a 360 já faz tudo o que a Ps3 faz, deste que ela esteja ligada a 1 PC, que existe 1 programa faboloso que faz a conversão em tempo real do divx ou xvid para 1 formado que a consola consiga ler, dai não tens que de preocupar com isso, mas como disse têm que estar ligada ao PC, ou em rede com o PC.

Espero ter ajudado, mas faz 1 search que de ira ajudar, se o que acabei de dizer não ajudar.
 
Ok, obrigado pela ajuda...

Até costumo sempre fazer um search antes de abrir topico, mas desta vez não fiz... Peço desde ja desculpa a todos,e se quiserem podem bloquear...

cumpzz
 
Search é sempre a primeira cena que se deve fazer :) mas tb n faz mal...

Faço /sign ao que os outros disseram, existem inúmeros topicos a falar das consolas... vai ver o que cada uma faz, e a partir daí escolhes tu :) E eu tou a espera do natal para comprar a minha xbox360 :(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo