1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA!] php + mysql e Xampp

Discussão em 'Web Development' iniciada por Neo4, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1123)

1. Neo4

Neo4 Banido

boas pessoal,

estou a tentar aprender agora a programar em html + php + mysql para fazer uma pagina web,
    para tal instalei o XAMPP no meu portatil (windows xp) estava a tentar aceder ao my sql admin e apareceu-me uma janela para por user e pass, eu pus 2 que pensei que aquilo seria para aceder cm root depois a administraçao da BD, desde ai sempre que abro a janela do my sql admin começa a aparecer uma janela de erro vezes sem conta a dizer:

Acess Violation at Adress 10009FBO in module LIBMYSQL.dll read of adress 00000000.

ja desinstalei o XAMPP vezes sem conta, instalei em novas directorias e nao resolveu nada :S

alguem sabe como posso resolver isso?

obrigado!

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  2. nunoms

nunoms Power Member

Queres entrar no "MySql Administrator"?

Normalmente o Server Host é localhost

username e password são definido aquando da instalação.

3. Neo4

Neo4 Banido

o localhost abre o painel do XAMPP, entao eu defini esse user e pass qd instalei. dd ai acontece esse erro que refiro! :S
    o que eu quero é resolve-lo se reparares...

mesmo desinstalando e instalando o user e pass nao se alteram? é que eu fiz isso n vezes pa ver s tinha sido por ter posto user e pass e nunca mais apareceu...

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  4. Neo4

Neo4 Banido

tinha alguma urgencia na ajuda :)

Partilhar esta Página